x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 1

acessos 994

Compra interestadual com Substituição Tributaria

Tita

Tita

Prata DIVISÃO 5 , Assistente Contabilidade
há 11 anos Terça-Feira | 6 agosto 2013 | 10:01

Bom dia! comprei um auto peça NCM 84136090 para revenda, de uma empresa que fica no Rio de Janeiro, essa peça tem substituição tributaria aqui em SP mas SP não tem protocolo com RJ,tenho algumas duvida alguem pode me ajudar. obrigada.
preciso pagar o imposto com a GNRE?
como faço o calculo, usando 33,08% ou 65,10%?
no caso a peça é importada a nota que eles me enviaram esta com cfop 6.102 e aliquota de 4%, para fazer o calculo vou utilizar aliquota de 4%?
a nota tem data de emissão de 24/07, so agora chegou ao meu conhecimento terei que pagar algum juros desta gnre?
a gnre e feita para sp né?
obrigada

"Quando você tem que fazer uma escolha e você não faz, isto já é uma escolha."

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: