Mariana Ribeiro
Iniciante DIVISÃO 3 , AssistenteBoa Tarde,
Meu cliente está no Simples Nacional,e ele comprou de uma empresa de outro estado.
Gostaria de saber se meu cliente tem que pagar diferencial de alíquota.
respostas 4
acessos 872
Mariana Ribeiro
Iniciante DIVISÃO 3 , AssistenteBoa Tarde,
Meu cliente está no Simples Nacional,e ele comprou de uma empresa de outro estado.
Gostaria de saber se meu cliente tem que pagar diferencial de alíquota.
Termy Ferreira de Lima
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Mariana ele comprou o que? Se ele comprou mercadorias ou bens pra uso ou consumo ou ainda pro Ativo Imobilizado, sim terá que recolher o diferencial de aliquotas.
Thiago Rodrigo de Souza Silva
Prata DIVISÃO 4 , Analista FiscalBoa tarde,
No Simples Nacional, esta sujeito o diferencial de aliquota nas compras para Industrialização, comercialização, bens para uso ou consumo e ativo imobilizado...
Decreto Nº. 52.858 de 02/04/2008 e a Portaria CAT 75 de 15/05/2008.
Mariana Ribeiro
Iniciante DIVISÃO 3 , AssistenteAcho que eu não soube me expressar bem,
Meu cliente está no simples nacional e comprou de uma empresa de outro estado que também está no simples nacional....
Meu cliente precisa pagar diferencial de alíquota neste caso??
Marcos Braga
Ouro DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita FiscalBom dia Mariana.
Independente do regime tributário do remetente, a empresa destinatária optante pelo Simples deverá recolher o dif aliquota nos casos descritos pelo Thiago, salvo nos casos de produtos isentos no estado de SP ou sujeitos à substituição tributária.
Att.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade