Bruna Sampaio Mattos Zambretti
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Escrita Fiscalolá. se utilizar ecf para vendas posso fazer uma nota fiscal para essa mesma venda do ecf??? se sim qual cfop uso? ou tem uma observação!?
respostas 4
acessos 623
Bruna Sampaio Mattos Zambretti
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Escrita Fiscalolá. se utilizar ecf para vendas posso fazer uma nota fiscal para essa mesma venda do ecf??? se sim qual cfop uso? ou tem uma observação!?
Adilson Castro de Queiroz
Consultor Especial , Coordenador(a) FiscalSim, claro!
Utilize o CFOP 5.929 ou 6.929 (para consumidor de outra UF).
Leia, na integra: clique aqui
Rogério Belo
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente ContabilidadeBruna Sampaio Mattos Zambretti
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Escrita FiscalOK! obrigado! ... porem a nf eu tenho q por o numero do ecf correspondente a nf??? ou nem precisa...
Adilson Castro de Queiroz
Consultor Especial , Coordenador(a) Fiscal§ 2º - Além do cupom fiscal, deverá ser emitida, também, a Nota Fiscal nos casos em que a legislação exija esse documento ou quando solicitada pelo adquirente da mercadoria, hipótese em que:
1 - serão anotados nas vias do documento fiscal emitido, os números de ordem do Cupom Fiscal e do ECF, este atribuído pelo estabelecimento;
2 - o documento fiscal será escriturado no livro Registro de Saídas apenas na coluna "Observações", onde serão indicados o seu número e a sua série;
3 - o Cupom Fiscal será anexado à via fixa do documento fiscal emitido.
Artigo 135, § 2º, do RICMS/2000
Ou seja, a resposta é sim!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade