Wesley Oliveira
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Boa tarde pessoal.
Preciso saber como faço para calcular GNRE para os Estados de SP, MG e MS. É uma distribuidora de sorvetes localizada em SP. Alguém pode me socorrer por gentileza ?!
Grato
respostas 6
acessos 12.082
Wesley Oliveira
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Boa tarde pessoal.
Preciso saber como faço para calcular GNRE para os Estados de SP, MG e MS. É uma distribuidora de sorvetes localizada em SP. Alguém pode me socorrer por gentileza ?!
Grato
Lucas Santana Costa
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Wesley,
Para calcular a GNRE para o Estado de SP terá que ir no site da própria fazenda: https://www.fazenda.sp.gov.br e colocar o link de GNRE. Para os Estados de MG e MS deverá ir no site https://www.gnre.pe.gov.br
Wesley Oliveira
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Obrigado pelo contato e ajuda Lucas, mas. . .
existe alguma fórmula para achar esse cálculo ?!
Parece-me que é tipo assim :
PREÇO 1000
ICMS INT 18% 180
TOTAL 1180
X IVA (70%) SORVETE
E DAE SEGUE MAIS ALGUMA COISA ATE ACHARMOS O VALOR DA GNRE.
è essa formula que eu preciso para fazer os calculos. Se souber e puder me ajudar, desde já agradeço
Att
Wesley Oliveira
Lucas Santana Costa
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Wesley Oliveira
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Boa Lucas....
Obrigado meu amigo, foi de grande ajuda.
Abs
Wes
Celma Cristina de Carvalho Barros
Prata DIVISÃO 1 , Não InformadoBoa tarde! Sou contribuinte de Minas Gerais, recebi uma mercadoria do Espirito Santo e agora preciso calcular a ST. Minha dúvida é como já recebi a mercadoria vou pagar com uma GNRE ou DAE? Outra coisa a nota foi emitida dia 19/08 qual seria a data para pagamento desta ST? Caso esteja em atraso, que acredito ser o caso como faço para calcular os juros e multa? Desde já agradeço.
Lucas Santana Costa
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Celma,
A ST você irá pagar no dia 10 do mês subsequente ao dá entrada da mercadoria. Será pago através de DAE, visto que a ST será pelas entradas.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade