Cristina Santos
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita FiscalPor favor, preciso emitir um pin urgente para um cliente, e ja tenho ele cadastrado na Suframa, mas não sei como fazer o pin... é no site, num programa... alguém pode me socorrer?
respostas 7
acessos 811
Cristina Santos
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita FiscalPor favor, preciso emitir um pin urgente para um cliente, e ja tenho ele cadastrado na Suframa, mas não sei como fazer o pin... é no site, num programa... alguém pode me socorrer?
Evandro Ogeda São Martin
Prata DIVISÃO 4 , Consultor(a)Cristina,
Primeiro você irá cadstrar o remetente da mercadoria através do Link: portal.suframa.gov.br após o cadastro do login e senha você irá informar os dados através do próprio site da Suframa.
Cristina Santos
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita FiscalEle já é cadastrado! Não sei onde que eu entro pra gerar o pin... é no site da suframa... qual opção?... é no programa sinal... como...?
Mário Gomes
Prata DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeCristina, deverá fazer o download do WS sinal no site da Suframa e registrar um lote/arquivo com os dados da NF-E para geração do PIN.
Evandro Ogeda São Martin
Prata DIVISÃO 4 , Consultor(a)Cristina,
O remetente da mercadoria ou o destinatário é cadastrado? Para o envio do PIN à Suframa é necessário também o cadastro do remetente.
Mário Gomes
Prata DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeEsse link pode lhe ajudar. (consulta pública do destinatário)
https://servicos.suframa.gov.br/servicos/
Cristina Santos
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita FiscalObrigada pela ajuda!!!
Consegui tbem pela orientações a qual segue o link:
http://www.slideshare.net/denisfiscal/como-gerar-pin-de-notas-eletrnicas
Kelly de Souza Maciel
Bronze DIVISÃO 3 , AssistenteBom dia a todos
Estou com uma dúvida e gostaria muito de esclarecer a mesma.
Temos um cliente de Fortaleza, emitimos uma nota de serviço para fatura e outra de remessa para transporte, porém a transportadora entrou em contato conosco informando que a mercadoria está parada no posto fiscal por falta de pagamento de Icms antecipado referente à nots de remessa.
Minha dúvida é: O Icms antecipado é cobrado mesmo que a nota seja de remessa?
Desde já agradeço.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade