Marisa Marcinéia
Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) FiscalOlá... Não tenho o Laudo para credito de Enrgia Eletrica, posso credito mesmo assim?
respostas 8
acessos 604
Marisa Marcinéia
Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) FiscalOlá... Não tenho o Laudo para credito de Enrgia Eletrica, posso credito mesmo assim?
Marisa Marcinéia
Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) FiscalPaulo Henrique de Castro Ferreira
Consultor Especial , Contador(a)Boa tarde Marisa.
Que laudo é este?
Veja bem o ideal, que aconselho aos clientes fazerem é:
1º colocar a conta no nome da empresa;
2º Se possivel separar os relogios de luz do escritório administrativo da produção, pois ai você so pode aproveitar o que se refere a atividade fim da empresa.
att
Marisa Marcinéia
Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) FiscalOlá Paulo,
O Laudo de um Engenheiro..a conta esta no nome da empresa e temos somente um relogio..
William Carvalho
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Marisa Marcinéia, eu aproveito o crédito de ICMS da conta de energia como o Paulo Henrique de Castro Ferreira disse, não fiz nenhum laudo também.
Glerisson Gomes
Prata DIVISÃO 4 , Analista ContabilidadeBoa tarde pessoal,
Pesquisando a respeito do assunto, encontrei este artigo sobre crédito de ICMS sobre a conta de energia elétrica. Deem uma olhada: clique aqui.
Espero ter ajudado!
William Carvalho
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)até eu vou dar uma lida Glerisson Gomes, sempre é bom garantir as informações que temos, mesmo que sejam de assessoria.
Luiz Dália
Prata DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadeMarisa, boa tarde!!
Paulo Henrique foi cnclusivo.
Marisa Marcinéia
Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) FiscalOlá pessoal...
Como devo fazer o lançamento da Nota Fiscal? devo lançar direito no livro de entrada? ou me creditar na apuração?..
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade