x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 0

acessos 665

Segregaçao de Receitas de Transportadora no Simple

WALDIR FERREIRA RODRIGUES

Waldir Ferreira Rodrigues

Iniciante DIVISÃO 1 , Analista Fiscal
há 11 anos Segunda-Feira | 19 agosto 2013 | 10:58

tenho um cliente transportadora no estado de pernambuco, que tem origem da prestaçao de serviço em outro estado, no simples vou enquadrar ele no anexo iii - no campo prestaçao de serviço de transp interm e interest de sem substituiçao tributaria do icms (ou com s.t.) como saberei como diferenciar ? e alguns deles vem destacando que o icms é isento posso separar esses da receita total normal? nesse mesmo quadro do simples?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade