Eduardo Augusto Melere
Prata DIVISÃO 1 , Auditor(a)respostas 10
acessos 2.194
Eduardo Augusto Melere
Prata DIVISÃO 1 , Auditor(a)Joshiro
Bronze DIVISÃO 5 , Encarregado(a) FiscalOlá! Sim, quem é obrigado a entregar a EFD ICMS fica desobrigado das exigências do Sintegra. segue orientação no site da Sefaz da Bahia
http://www.sefaz.ba.gov.br/especiais/aviso_escrituracao_fiscal_digital.htm
Evandro Ogeda São Martin
Prata DIVISÃO 4 , Consultor(a)Eduardo Augusto Melere
Prata DIVISÃO 1 , Auditor(a)Opa Joshiro!!
Valeu cara. E aí, no PR?
Joshiro
Bronze DIVISÃO 5 , Encarregado(a) FiscalEduardo, aqui no Pr continua sendo obrigatório a entrega...infelizmente...rsrs
Eduardo Augusto Melere
Prata DIVISÃO 1 , Auditor(a)hehehe
Fazer o que né?
o icms é tão diverso, que fica difícil até pesquisar... tenho ainda uma porção de estados para verificar, heheh
Joshiro
Bronze DIVISÃO 5 , Encarregado(a) FiscalNem me fale...trabalho em uma Transportadora...então pense em alguém que tem que saber (descobrir) sobre o RICMS de todo o Brasil...rsrs
Eduardo Augusto Melere
Prata DIVISÃO 1 , Auditor(a)Quanta coincidência Joshiro. Também trabalho com transportadora.
Joshiro
Bronze DIVISÃO 5 , Encarregado(a) FiscalBlz..Então estamos em barcos diferentes mas na mesma tempestade...rsrs..Por acaso é lucro real tb?
Eduardo Augusto Melere
Prata DIVISÃO 1 , Auditor(a)heheeh..
exatamente..
e sim. Lucro Real..
penso que podemos trocar experiências, claro se vc quiser. Topa trocar e-mail?
Joshiro
Bronze DIVISÃO 5 , Encarregado(a) FiscalCom certeza...meu e-mail é @Oculto
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade