Stefanie Cunha
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Gostaria de saber quais aliquotas interna dos produtos Mortadela, Salame, e Presunto. seria 7% ?
respostas 2
acessos 1.078
Stefanie Cunha
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Gostaria de saber quais aliquotas interna dos produtos Mortadela, Salame, e Presunto. seria 7% ?
Eduardo Affonso Rodri
Prata DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeMaria,
Dei uma olhada por cima vi que os produtos são 7%, porém dê uma olhada no Decreto nº 5.141, de 12.12.2001 - DOE PR de 13.12.2001 - PARTE 03 - Anexo II.
Eduardo
Stefanie Cunha
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)NO caso seria 12 % iguai demais alimentos?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade