Ricardo A. B. Teotonio
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Veja aqui um tópico específico que trata o assunto..
www.contabeis.com.br
respostas 62
acessos 55.293
Ricardo A. B. Teotonio
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Veja aqui um tópico específico que trata o assunto..
www.contabeis.com.br
Luana Bíscaro Moroni
Prata DIVISÃO 2 , Escriturário(a)Pessoal, boa tarde!
Uma transportadora RPA, só deve destacar ICMS no CTRC qndo o frete é executado fora do estado? É isso?
Obrigada!
Fernando Henrique Oliveira de Azevedo
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Caros(as) consultores(as), boa tarde. Tenho uma duvida e gostaria de saber se posso ser ajudado.
Somos uma industria, com sede no estado de SP.
No caso, temos q contratar transportadoras com sede em nossa cidade, para enviar nossos produtos dentro e fora do estado.
Qual o valor do icms sobre fretes que eu devo colocar na tabela de nosso sistema?
12% para contribuintes e 17% para nao-contribuintes?
Isso vale para todos os estados?....
Por exemplo, se eu mandar entregar na bahia, ou no amazonas, será 12%¨? E se eu mandar pra cidade vizinha, tb será 12%?
Conversei com um colega e ele me disse q a aliquota é de 12% em todo o Brasil. Isso procede???
Por favor, poderiam me ajudar?....obrigado.....
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade