Paulo Henrique Fagundes
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Boa Tarde!
Preciso pedir novos talonários para um cliente Simples Nacional, com modelo de nota fiscal Venda ao Consumidor Modelo 2 Série D-1. Nota Fiscal de Venda.
Estou com dúvidas quanto ao preenchimentos. Alguém pode me ajudar. No Site do Posto Fiscal, pede para assinalar as opções abaixo (x): Como é a minha primeira vez, tenho dúvida....
( )Inscrição Estadual do estabelecimento emitente será impresso pelo Sistema Eletrônico de Processamento de Dados do contribuinte.
( )CNPJ do estabelecimento emitente será impresso pelo Sistema Eletrônico de Processamento de Dados do contribuinte.
( )Endereço do estabelecimento emitente será impresso pelo Sistema Eletrônico de Processamento de Dados do contribuinte.
( )Não inserir na nota fiscal o comprovante de entrega de mercadoria, na forma de canhoto descartável. (§21 do artigo 127 do RICMS - aprovado pelo Decreto 45490/00)
( )Suprimir os campos referentes ao controle do Imposto sobre Produtos Industrializados - IPI, exceto o campo "Valor Total do IPI"do quadro "Cálculo do Imposto".(item 3 do §1o., do artigo 183 do RICMS - aprovado pelo Decreto 45490/00)
( )Inserir os dados relativos ao Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza, conforme legislação municipal - Confecção conjugada com nota de prestação de serviços. (§13 do artigo 127 do RICMS - aprovado pelo Decreto 45490/00)
( )A numeração dos impressos fiscais deverá ser efetuada por máquina intercaladora dotada de numerador automático, nos termos do artigo 246 do RICMS.
Desde já muito obrigado!
Paulo Henrique Fagundes
Paulo Henrique Fagundes