x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 4

acessos 4.489

Nota Fiscal de Imobilizado de Transportadora?

FABRÍCIO CAETANO MORAES

Fabrício Caetano Moraes

Ouro DIVISÃO 1 , Analista Financeiro
há 11 anos Quinta-Feira | 5 setembro 2013 | 16:25

Boa tarde Colegas!

Estou com a seguinte dúvida, temos uma empresa de Transporte Rodoviário de Cargas que vendeu um de seus caminhões do Ativo Imobilizado. Minha dúvida é: Como faço para emitir uma nota da venda desse caminhão uma vez que a empresa tem apenas um talão de transportes?

Desde já, agradeço!

Att,

"Bem-aventurado o homem que acha sabedoria, e o homem que adquire conhecimento;"

Provérbios 3:13

Tecnólogo em Gestão Financeira
Pós-Graduado em Direito Tributário em Contabilidade

Atividades: Consultoria Financeira, de Custos e Gestão Fiscal/Tributária
FABRÍCIO CAETANO MORAES

Fabrício Caetano Moraes

há 11 anos Sexta-Feira | 6 setembro 2013 | 00:20

Boa noite Grazielly

Agradeço a sua contribuição na resolução da minha dúvida, porém acredito que o meu estado não aceita a Nota Fiscal Avulsa, acho que a única saída é o destinatário emitir uma nota fiscal com a entrada do bem e mandar uma via para que eu possa contabilizar, fazer o que né rs.

Novamente muito obrigado!

Att,

"Bem-aventurado o homem que acha sabedoria, e o homem que adquire conhecimento;"

FABRÍCIO CAETANO MORAES

Fabrício Caetano Moraes

há 11 anos Sexta-Feira | 6 setembro 2013 | 09:53

Olá Grazielly

Achei uma possível solução para o meu problema, o nosso cliente Possui Certificado Digital, então vou baixar o emissor de NF-e e fazer a nota de venda desse imobilizado, só espero ser esse o procedimento correto.

Novamente, agradeço enormemente a atenção!

Att,

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade