Andrea
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita Fiscalola!
alguem ja consegui gerar o TD-REDF?
eu tentei e deu erro, arrumei, gerei novamente e o erro permanece.
respostas 7
acessos 2.365
Andrea
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita Fiscalola!
alguem ja consegui gerar o TD-REDF?
eu tentei e deu erro, arrumei, gerei novamente e o erro permanece.
Elaine Cristina
Bronze DIVISÃO 4 , Escriturário(a)andrea, eu nao gerei nenhum,+ 2º a g5 o programa acusa erro , p/ solucionar o problema tem q. dividir o arquivo e enviar.
Andrea
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita Fiscalta. mas o meu é uma unica nf, e o erro parece ser no cadastro da empresa estava sem o telefone, que é a mensagem de erro, coloquei o tel, gerei novamente e continua o erro, e nao consigo tbem conversar no suporte do g5, deve estar super congestionado.
Andrea
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita Fiscalola, alguem consegui entregar o TD-REDF.
Desejo a todos um feliz natal e um ano novo repleto de paz e saude.
Alfredo Gomes
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Andrea
Eu não consegui trasmitir o arquivo pq aparece erro 1005 - a data inicial não pode ser inferior a 01/12/2007.
Eu liguei no 0800 e me disseram que é problema no sistema do posto.
Acácio
Iniciante DIVISÃO 3 , Administrador(a) RedeJoyce Candida Florentino
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar EscritórioOlá!!!
estou com dificuldades de gerar o arquivo conforme a potaria CAT 85/07 para transmitir notas fiscais modelo 1 atravéz de TD - REDF ...
alguém tem um modelo ou poderia me auxiliar na montagem ???
Andrea
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita Fiscalboa tarde!
nao estou conseguindo entregar o td redf, esta acusando erro como falta de cadastro ( end/ bairro/ uf) so que esta tudo cadastrado. Alguem tbm esta com esse problema? A minha versao do programa é a 1.0.18 e a do site esta 1.0.11.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade