x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 1

acessos 620

Devolução Simples Nacional (ICMS/IPI)

Wesley Tadeu Souza

Wesley Tadeu Souza

Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 11 anos Terça-Feira | 10 setembro 2013 | 16:42

Boa tarde

Por gentileza preciso de uma orientação.

Recebo notas fiscais de devoluções de clientes do simples por eles não destacarem os impostos (ICMS/IPI) em suas notas, eu acabo perdendo o crédito desses impostos, gostaria de saber se tem alguma forma para que eu consiga me creditar corretamente desses impostos na minha entrada, pois as notas fiscais de devoluções não vem nem em dados adicionais e nem as despesas acessórias e na maioria das vezes já virou o mês para que eu possa estar pedindo para corrigir a nota.

Valdemir João Albanes

Valdemir João Albanes

Ouro DIVISÃO 3 , Administrador(a) Empresas
há 11 anos Terça-Feira | 10 setembro 2013 | 17:14

Boa tarde, Wesley!

Se há alteração no valor total da nota p/ mais, sugiro a ver possibilidade de soliciatr uma nota de complemento, não sei se é o seu caso.

att..

Cianorte - PR - "Capital do Vestuário"
"O entendido sabe tudo, o sábio apenas o essencial"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade