Rita de Cassia Vilar
Bronze DIVISÃO 4 , Administrador(a)ST para Revenda de Mercadoria ... Ramo Simples Nacional.!!!
Alguém pode me ajudar??
muitoooooooo obrigada
respostas 5
acessos 588
Rita de Cassia Vilar
Bronze DIVISÃO 4 , Administrador(a)ST para Revenda de Mercadoria ... Ramo Simples Nacional.!!!
Alguém pode me ajudar??
muitoooooooo obrigada
Rute Costa
Prata DIVISÃO 2 , Analista FiscalBom dia Rita.
Descreva suas dúvidas de maneira mais objetiva , assim nossos colegas podem te ajudar.
William Carvalho
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Rita, realmente a ST é bem específica para cada situação e NCM, em relação a qual seria sua duvida?
Rita de Cassia Vilar
Bronze DIVISÃO 4 , Administrador(a)Bom dia Gente :D
Então estou com Duvida .
Meu cliente é Simples nacional, Compro mercadoria com CFOP 5403 e 5405.
Isso significa que ele já pagou a ST correto ?
Então no DAS coloco revenda de mercadoria com ST e a venda é 5405 ?
Rute Costa
Prata DIVISÃO 2 , Analista FiscalRita
As mercadorias que você compra para revenda quando vem com os cfop 5403 e 5405 quer dizer que o ICMS é por substituição tributária e já foram recolhidos, no caso do 5403 se refere ao contribuinte substituto e 5405 contribuinte substituído. Na hora de revender não será pago o ICMS, correto você deve colocar no DAS revenda de mercadoria com ST.
Rita de Cassia Vilar
Bronze DIVISÃO 4 , Administrador(a)Muito obrigada, Rute
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade