Eve Ppc
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Ola amigos
Uma empresa recebeu uma nota cfop 6122 e em cima dessa nota fez uma 5901, esta correto esse procedimento?
respostas 7
acessos 29.400
Eve Ppc
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Ola amigos
Uma empresa recebeu uma nota cfop 6122 e em cima dessa nota fez uma 5901, esta correto esse procedimento?
Termy Ferreira de Lima
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Não seria 6125 Eve ppc?
Eve Ppc
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Termy
A situação foi a seguinte: uma empresa do escritório que trabalho comprou produtos com Com cfop 6122 ( na entrada foi 2122), e ela fez uma nota 5901 para mandar para o industrializador, como se os produtos transitassem por eles, eu queria instruir que esta incorreta essa transação, mas gostaria de ter certeza.
Termy Ferreira de Lima
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Eve aí sim entendo que está correta a utilização do CFOP, tinha entendido de outra forma, essa mercadoria será industrializada em outro estabelecimento.
Eve Ppc
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)sim sera industrializada em outro estabelecimento, mas quando a empresa que vende os produtos com o uso do cfop 6122 não tem que emitir a nf com cfop 5924 com os produtos para o industrializador?
Termy Ferreira de Lima
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Eve quando o produto estiver industrializado, a empresa que enviou a mercadoria, receberá da industrializadora uma NF de devolução de industrialização e estará pronta pra ser vendida, com o CFOP normal de venda de seus produtos. Espero ter esclarecido.
Eve Ppc
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)sim mas nesse caso eu faço da empresa que comprou de outra e só veio a nota e os produtos seguiram para a industrializadora imagino com o cfop 6924.
dai eles fizeram uma nf 5901.
Termy Ferreira de Lima
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Acho que não estou entendendo qual verdadeiramente é sua dúvida. Sua empresa recebeu uma mercadoria com CFOP 6122, enviou pra industrialização com CFOP 5901. Qual é a dúvida após esse passo?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade