x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 1

acessos 657

fernanda nepomuceno da silva

Fernanda Nepomuceno da Silva

Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Administrativo
há 17 anos Quinta-Feira | 3 janeiro 2008 | 00:17

Olá pessoal boa noite!
Emitir uma nf no mes passado onde o numero do formulario era 5751 e a nf saiu com o n 5750 ,o formulario 5752 saiu com o n 5751 tb e o a nf 5752 ficou sem existir ,nao saiu o n da nf apenas existe o formulario ,e nao posso mais cancelar esta nota ,o que faço existe alguma coisa para corrigir o erro ou nao tem jeito.
Grta

Saulo Heusi
Usuário VIP

Saulo Heusi

Usuário VIP , Não Informado
há 17 anos Quinta-Feira | 3 janeiro 2008 | 07:17

Bom dia Fernanda,

Repita, por favor, seu questionamento no tópico Legislações Estaduais e Municipais .

Aquele tópico por ser específico é frequentado por pessoas que entendem do assunto e com certeza não a deixarão sem resposta.

O tópico "Contabilidade em Geral" como o próprio nome sugere deve servir para questionamentos inerentes à Contabilidade propriamente dita.

...

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade