Talita Conti
Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeBom diaa
O que seria ERRO|2|NF||||2002|Tipo de Registro 20 incorreto, já tentei de tudo e não consigo achar.....
Me ajudem por favorrr
respostas 86
acessos 65.083
Talita Conti
Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeBom diaa
O que seria ERRO|2|NF||||2002|Tipo de Registro 20 incorreto, já tentei de tudo e não consigo achar.....
Me ajudem por favorrr
Belton
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)Joao Figueiredo
Ouro DIVISÃO 3 , Analista Fiscaltalita,
esse erro 20, é´que na sua escrituração fiscal.de saidas,vc deixou de mencionar os itens das mercadorias, e na importação do REDF para a o site da secretaria da rejeição, e não processa essas nfs
joao
Guilherme Heiderichi
Ouro DIVISÃO 1 , Consultor(a)Bom dia Talita.
São notas fiscais D-1? Se for, tente excluir da escrituração as notas canceladas para poder gerar o arquivo sem as mesmas. Se mesmo assim não der, reporte aqui.
Att.
Talita Conti
Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeOlá Johann o erro acorre quando tento transmitir o arquivo......
Oii João, não entendi o que você quis dizer pode me explicar melhor por gentileza
Joao Figueiredo
eu nao conheço seu programa de escrituraçao fiscal de saidas,de sua empresa, mas quando vc escritura a nf fiscal, vc tem que mencionar, ex
vamos supor que vc tem uma nf de venda de 01 lampada valor de 10,00
na escrituração vc indica nos campos quantidades 1 cst 000(se for venda de fabrciante) discrimanaçao lampadas valor 10,00, nota a nota
apesar que quando vc processa no site, vc clica que aparece o numero da nf que esta dando o erro
Talita Conti
Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeJoão, acessei a portaria cat 85 e lá consta que o erro ERRO|2|NF||||2002|Tipo de Registro 20 incorreto é erro e identificação da nota......
Através da sua dica verifiquei nota a nota no meu sistema e não consta irregularidades, fiz tudo que estou acostumada a fazer desde sempre, não entendo a origem do problema.....
Na identificação da nota mencionei "NFVC" e "D1" na série, está correto???
grata,
Talita
Joao Figueiredo
o correto é NFC ,e série D-1 tenta colocar série 2, embora seja mod 2
aki eu coloco serie D-1 e especie NFC
se vc entrar no processamento de nfs do site aparece o numero da nf que esta dando esse erro
Vagner Fernando de Freitas Junior
Ouro DIVISÃO 1 , Analista FiscalTalita.
Verifique também se alguma nota possui o mesmo item lançado em duplicidade.
Talita Conti
Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeJoão no meu caso é Nota Fiscal de venda ao Consumidor - NFVC e no meu sistema nem permite colocar NFC
Joao Figueiredo
Ouro DIVISÃO 3 , Analista Fiscalvc sempre mnandou assim com NFVC ?
entra em processamwnto quando vai transmitir que aparace o numero da nf que esta dando problemas
Talita Conti
Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeSim sempre mande assim.....Não aparece o numero da nota só aparece ERRO|2|NF||||2002|Tipo de Registro 20
Joao Figueiredo
Ouro DIVISÃO 3 , Analista Fiscalentra no cadastro do cliente, pode estar faltando o numero de sp 50308, em seu programa de cadastro de cliente fala desse numero tb quando coloca o municipio?
qual programa que vc utiliza? vc consegue mandar a tela do erro do site pa mim dar uma olhada?
Ouro DIVISÃO 1 , Analista FiscalTalita.
Tem mandei MP, da uma olhada e me envia o arquivo do REDF.
Kelly Lima
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Na Consulta realizada através do protocolo 6376557, obtive a resposta que todo e qualquer tipo de NF Mod 1 deve ser gerado arquivo Nota Fiscal Paulista.
A situação é a seguinte: A empresa é comércio e recebe devolução de mercadoria de consumidor, portanto a entrada é realizada com a NF da própria loja com o CFOP 1.202.
Minha dúvida é: Essa NF tem que ser informada no arquivo de NFP obtive a resposta que sim.
Porém como preencher os seguintes campos:
Dados de Registro / emitente CNPJ . Qual dado que informo nesse campo uma vez que é uma entrada é de consumidor final e a NF é do meu estabelecimento.
Destinatário / remente - Dados de quem devo informar ?
O sistema que trabalho não gera o arquivo NFP para Notas Fiscais de Entrada tenho que preencher manualmente no REDF
Elisa Alves Nunes de Carvalho
Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita FiscalNo meu caso uso o programa Cuca fresca, o problema era que tinha nfvc sem itens
Joao Figueiredo
Ouro DIVISÃO 3 , Analista Fiscalelisa,
nf paulista é somente nfs de saidas, mesmo que nao seja vendas, e tem que lançar os itens da nfs na escrituração e depois importar para o redf
Danillo Theodoro
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Pessoal, Bom dia!
Entrei pela primeira vez no sistema NF Paulista com o perfil de um cliente e a aba DIGITAR DOCUMENTO não aparece, alguém sabe me dizer o que seria o causador deste problema ?
Grato.
Danillo Theodoro
Ouro DIVISÃO 1 , Analista FiscalDanilo.
Você já cadastrou o perfil do contribuinte na aba configurar?
Danillo Theodoro
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Positivo Wagner, porem acho que encontrei a resposta, no sintegra a empresa esta como não habilitada, inapta, a mesmo esteve um bom tempo parada e sem contador, acredito que este seja o motivo, o que acha ?
Abc
Ouro DIVISÃO 1 , Analista FiscalDanilo.
Com certeza é isso, pois quer dizer que a I.E está inapta, e sem a I.E você não pode emitir notas fiscais.
Karol de Matos Biesso
Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar EscritórioBoa tarde,
Estava com este problema quando eu tentava importar a NF de modelo 2:
Elisandra Motta
Prata DIVISÃO 4 , Encarregado(a) ContabilidadeOi talita... estou importando as notas fiscais D-1 do programa Contmatic para o site da nfp e está dando o mesmo erro que o seu... ERRO|2|NF||||2002|Tipo de Registro 20 incorreto ... vc solucionou o que era????
Natália Fogaça
Prata DIVISÃO 1 , AnalistaJoao Figueiredo
Ouro DIVISÃO 3 , Analista Fiscalkarol e elizandra,
esse codigo 20 nas nfs consumidores D-1 , provavelmente é falta de indicar os itens das mercadorias que não foi indicado em seu programa da escrituração, verifica nota a nota ,se ficou omisso o item,e depois atualizada o redf novamente e importa na nfp
Ricardo Dimitri
Ouro DIVISÃO 2 , Analista FiscalBom dia !
Eu estava com o mesmo erro da Elisandra Motta e ao conferir nota por nota, encontrei um digito a mais no CPF. O meu sistema é Contmatic e o erro foi: ERRO|2|NF||||2002|Tipo de Registro 20 incorreto.
Att
Rita de Cássia Silva
Bronze DIVISÃO 2 , Não InformadoBom dia
Por favor, como corrijo esse erro?
225 - Falha na estrutura do arquivo TXT da NF Paulista
Ao enviar o arquivo aparece este erro.
Não consigo corrigir, etá tudo lançado corretamente.
Obrigada
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade