x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 4

acessos 903

Cnae - Emissao de NF-e

BRUNA SOUZA

Bruna Souza

Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Contabilidade
há 11 anos Quarta-Feira | 2 outubro 2013 | 14:04

Meu amigo microempreendedor (empresa de Manutenção de ar condicionado), emitiu uma NF-e, e a empresa que tomou o serviço pediu para cancelar e emitir uma nova com o codigo de serviço discrito como instalação, porem no CNPJ dele consta os cnaes todos como MANUTENÇÃO. eu gostaria de saber se podemos usar o codigo que a empresa pediu??

Marcelo Junior

Marcelo Junior

Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 11 anos Sexta-Feira | 4 outubro 2013 | 09:10

Bruna bom dia!

o mais correto seria ele ter o CNAE de instalação pois mesmo que você emita como Instalação a empresa pode se recusar a emitir a nota.

Verifique primeiro se eles aceitam se não será necessário adicionar o objeto social.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade