Marilza Brum
Iniciante DIVISÃO 1 , Analista Contabilidaderespostas 2
acessos 510
Marilza Brum
Iniciante DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeMarcos Vinicius Araujo Moura Silva
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Prezada Marilza,
Caso a sua empresa realize a apuração do ICMS normalmente, você poderá tomar credito do ICMS, sendo que, tal credito será utilizado em 1/48 ao mês.
At.
Marcos Vinicius
Salvador Cândido Brandão
Ouro DIVISÃO 2 , Advogado(a)Houve incidência do ICMS na saída da locadora? Acho que não. Pois em geral venda de bem do ativo não tem incidência. ainda mais por uma empresa prestadora de serviços.
Se não houve, não pode haver crédito.
Se houve pagamento, o que não acredito, o veículo precisa ser utilizado exclusivamente nos setores de vendas ou compras.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade