Alisson Cruz Oliveira
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Contabilidaderespostas 3
acessos 475
Alisson Cruz Oliveira
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeGil Santana
Prata DIVISÃO 3 , Supervisor(a)Sim,
Estude o RICMS/SP artigo 313, nele encontrará todos os produtos com ST em SP, inclusive com NCM.
Bons Estudos.
Abraços
Alisson Cruz Oliveira
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeObrigado Gil! Uma outra pergunta, no caso de uma venda realizada do estado de SP para Mato Grosso, a guia de recolhimento ST deve estar em nome do destinatário (Mato Grosso) mas como estado beneficiado SP, certo?
Gil Santana
Prata DIVISÃO 3 , Supervisor(a)Deverá recolher o ST em guia especial (GNRE), o recolhimento será a favor do estado de destino, no caso Mato Grosso, preencha a guia com os dados do destinatário, e coloque na observação da guia o numero da nota CNPJ.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade