x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 85

acessos 22.278

Transmissão Nota Fiscal Paulista

Josineide de Souza Brito

Josineide de Souza Brito

Prata DIVISÃO 1, Analista Fiscal
há 16 anos Quinta-Feira | 10 janeiro 2008 | 12:48

Boa tarde!!!
É a primeira vez que eu tento transmitir as Notas Fiscais modelo 01 no programa transmissor da Nota Fiscal Paulista, já pré validei o arquivo e não contém erro, mas não consigo transmitir pois aparece a mensagem que não consegue se conectar a SEFAZ é normal aparecer essa mensagem? É problema interno deles ou com a minha internet?
Se alguém puder me ajudar desde já agradeço.


Josi.

Josineide de Souza Brito

Josineide de Souza Brito

Prata DIVISÃO 1, Analista Fiscal
há 16 anos Sexta-Feira | 11 janeiro 2008 | 08:49

Por acaso alguém conseguiu transmistir o arquivo pelo menos? Ligo no suporte e o pessoal fala que não existe nenhum tipo de problema...
Sinceramente não sei o que eu faço... " Oh programinha sem vergonha", rs

Obrigada,

Josi

Edilson dos S. Malta
Consultor Especial

Edilson dos S. Malta

Consultor Especial , Técnico Contabilidade
há 16 anos Sexta-Feira | 11 janeiro 2008 | 14:46

Ola Josi.......

Você ja ouviu aquela frase, faça o errado para dar certo?

Foi o que fizemos aqui no escritorio....
Para mandar as notas Modelo 1, gero o arquivo txt no programa fiscal junto com as notas D1, entro no site e envio na opção opção " modelo 2."
Depois verifico se as notas entraram no sistema e se deu algum erro,, faço uma pequena modificação no arquivo.
felicidades.
Edilson

Josineide de Souza Brito

Josineide de Souza Brito

Prata DIVISÃO 1, Analista Fiscal
há 16 anos Sexta-Feira | 11 janeiro 2008 | 15:01

Mas aí no seu escritório está aparecendo a mesma mensagem que aparece no meu programa?
Então ninguém está conseguindo entregar as Notas Fiscais no modelo M1?
Vão ter que acrescentar mais uns dias para o prazo de entrega dessas Notas Fiscais...
Ou fazer da maneira que vocês estão entregando!!!

Obrigada,

Josi.

Edilson dos S. Malta
Consultor Especial

Edilson dos S. Malta

Consultor Especial , Técnico Contabilidade
há 16 anos Sexta-Feira | 11 janeiro 2008 | 16:02

Josi,
Qual mensagem é essa que aparece no seu programa???
Eu estou conseguindo transmitir as minhas Modelo 1 daquela forma que te mostrei acima.
O te-redf que voce esta tentando transmistir, que eu sei ,ninguem esta conseguindo transmitir por ele, alguns dizem que esta versão vai ser substituida.

devido a todos esses transtornos de validação e transmissão
que o o envio as notas fiscais modelo1 , dos meses de outubro novembro dezembro e janeiro o prazo foi prorrogado para entrega ate dia 24.02.2008 ,confome Portaria CAT - 127, de 21-12-2007.

Ate+.......

SUELLEN MARTINS

Suellen Martins

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Administrativo
há 16 anos Terça-Feira | 15 janeiro 2008 | 10:54

Então, esse é o meu problema, não consigo gerar o arquivo TXT, eu faço a exportação das notas fiscais para o programa (TD - REDF) , e aparecem inconsistências. Tô ficando maluca aki, minha sorte foi que prorrogaram a entrega até, 24/02. Tenho várias empresas de restaurantes e similares a registrar desde outubro, os dias se passam e o serviço vai acumulando...

Suellen Martins
Edilson dos S. Malta
Consultor Especial

Edilson dos S. Malta

Consultor Especial , Técnico Contabilidade
há 16 anos Terça-Feira | 15 janeiro 2008 | 11:02

Resumindo pra voce como eu faço....

Gero um arquivo txt pelo meu programa fiscal, depois vou ao site NOTA FISCAL PAULISTA, na opção enviar modelo 2,
Depois de enviado, espero algum tempo e verifico se as notas entraram no sistema.
Estou conseguindo enviar as D-1e M1 juntas, porem , a unica diferença quando vou consultar o MODELO 1 no site , a série esta registrada com UNICA.
Eu desisti de tentar validar pelo TED-REDF, tambem aparece varios erros.
Faça um teste.
gere um arquivo de alguma empresa com nota Mod e D1 e tente enviar como fizm quem sabe não da certo.
Espero ter ajudado em alguma coisa.
ATÉ +.......
EDILSON

SUELLEN MARTINS

Suellen Martins

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Administrativo
há 16 anos Terça-Feira | 15 janeiro 2008 | 11:33

Ok, vou fazer esse procedimento, talvez seja a melhor solução, pelo menos não fica sem entregar. Desde já agradeço, qq coisa que eu consiga te aviso, os tecnicos do meu suporte veem na proxima segunda, até mais. suellen

Suellen Martins
Joyce Candida Florentino

Joyce Candida Florentino

Iniciante DIVISÃO 4, Auxiliar Escritório
há 16 anos Quarta-Feira | 16 janeiro 2008 | 10:50

Bom dia , Edilson e Suellen.. nós utilizamos aqui o Folhamatic porém não é possivel gerar arquivos TXT através dele .
Pesquisei alguns sites desenvolvedores de software porém ainda não tenho muita informação mas encontrei a master saf ( http://www.mastersaf.com.br/ )
eles tem um programa que chama NF-e que parece ter a função de gerar esses arquivos .
QQ novidade eu aviso vcs.

ELAINE CRISTINA

Elaine Cristina

Bronze DIVISÃO 4, Escriturário(a)
há 16 anos Quarta-Feira | 16 janeiro 2008 | 15:40

Boa tarde.
Alguem, ja registrou direto no site NOTA FISCAL PAULISTA ,a nota M1 na opçao registrar modelo 2 ou seja a D1, e se deu certo?
Porque o meu programa não esta dando certo eu registro tudo e qd vou gerar o arquivo sai que esta sem movimento.

Ro

Ro

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita Fiscal
há 16 anos Quarta-Feira | 16 janeiro 2008 | 16:12

Oi pessoal, onde tem esse TED - REDF? ?Ainda não consegui enviar o arquivo da mod.1??estou perdida...

"Sonhos não morrem, apenas adormecem na alma da gente."
Chico Xavier
Inês

Inês

Ouro DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 16 anos Quarta-Feira | 16 janeiro 2008 | 16:37

Boa tarde, eu trabalho com a folhamatic e ainda não consegui entregar o arquivo da mod. 2 acreditem se quiser, estou quase pedindo as contas, pq gero o arquivo, envio pelo site da NFP , aparece q o arquivo foi entregue e gera a numeração , mais qdo eu abro osistema da NFP aparece 1 erro e quantidade de lote 0,00 valor 0,00, sera q esta sendo entregue, a folhamatic me diz nãoconter erro nos meus lançamentos + no site da erro após o envio do arquivo.
Alguem pode me ajudar?
Abraços

Inês Zanotti
Edilson dos S. Malta
Consultor Especial

Edilson dos S. Malta

Consultor Especial , Técnico Contabilidade
há 16 anos Quarta-Feira | 16 janeiro 2008 | 16:43

Olá INÊS.....
O seu programa gera um arquivo txt certo?
Depois de gerado, clique em abrir, o arquibo abrirá, depois disto, vá no ARQUIVO - SALVAR COMO , selecione "TODOS OS ARQUIVOS" e salve.
Vá no site e envie pelo envio modelo 2.

Inês

Inês

Ouro DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 16 anos Quarta-Feira | 16 janeiro 2008 | 16:58

Edilson eu enviei o arquivo pela mod. 2, depois disso abre a tela dosite NFP com o resultado do envio de lote, o arquivo.... foi enviado com sucesso e sai o n. do protocolo ok, + se eu entrar no icone abaixo desta tela ACOMPANHAR PROCESSAMENTO, aparece que tem 1 erro no arquivi TXT n. de lote zerado, estou até com febre... rsrs
No aguardo obrigado

Inês Zanotti
Edilson dos S. Malta
Consultor Especial

Edilson dos S. Malta

Consultor Especial , Técnico Contabilidade
há 16 anos Quarta-Feira | 16 janeiro 2008 | 17:13

Quando voce vai gerar, não existe um local para voce salvar ? por exemplo a: c:? onde visualizar o arquivo txt.

Eu estava com o problema bem parecido com o seu e consegui enviar, mas preciso saber para poder te ajudar.
no aguardo...

Página 1 de 3
1 2 3

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.