x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 85

acessos 22.274

Transmissão Nota Fiscal Paulista

ELAINE CRISTINA

Elaine Cristina

Bronze DIVISÃO 4, Escriturário(a)
há 16 anos Quarta-Feira | 16 janeiro 2008 | 17:20

EDILSON


Boa tarde.
VOCÊ, ja registrou direto no site NOTA FISCAL PAULISTA ,a nota M1 na opçao registrar modelo 2 ou seja a D1, e se deu certo?
Porque o meu programa não esta dando certo eu registro tudo e qd vou gerar o arquivo sai que esta sem movimento

Edilson dos S. Malta
Consultor Especial

Edilson dos S. Malta

Consultor Especial , Técnico Contabilidade
há 16 anos Quarta-Feira | 16 janeiro 2008 | 17:25

Elaine....
a maioria eu inviei direto do meu programa , tanto as D1 quanto as modelo 1, só em alguns casos que eu tive de digitar a d1- , pois não tem campo para o modelo,
só para conseguir enviar, tive que fazer uma pequena alteração no arquivo txt.

Inês

Inês

Ouro DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 16 anos Quarta-Feira | 16 janeiro 2008 | 17:31

Preciso de alguem q use o folahmatic
Edilson de qualquer maneira vc foi muito atencioso
obrigado e um ótimo fd tarde
abraços

Inês Zanotti
Edilson dos S. Malta
Consultor Especial

Edilson dos S. Malta

Consultor Especial , Técnico Contabilidade
há 16 anos Quinta-Feira | 17 janeiro 2008 | 13:10

OI ines, parabens....... conseguiu
imprima o resultado do envio do lote, verifique se não ouve erro, se não houve notas rejeitas, e se o valor declarado do lote esta igual ao valor processado no lote, se estiver tudo certinho , fim da novela.
Há , não custa visualizar as notas, pra ter certeza que elas estão lá.

Inês

Inês

Ouro DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 16 anos Quinta-Feira | 17 janeiro 2008 | 13:16

Edilson vc é muito atncioso viu, obrigado, bem, de uma empresa enviei primeiro as mod.2 e agora consegui enviar a mod. 1 pelo TD REDF, verifiquei as nfs e estão todas la, saiu assim: Status: 104 -lote processado e a quantidade de nfs processadas, esta correto né?
ja consegui imprimir... espero q agora minha febre passe rsrsr ...
Sei tb que terei muitas duvidas mais na frente e conto com vcs todos
obrigado mesmo ..
Se bem que esta foi uma empresa né, agora aquela do erro 20, continua pendente rsr + sei q vou conseguir
Abraços

Inês Zanotti
Inês

Inês

Ouro DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 16 anos Quinta-Feira | 17 janeiro 2008 | 14:51

Edilson ou alguém , por favor oprograma q vcs usam pede para colocar o NBM do produto?? o meu pede + isso é obrigatório?

Inês Zanotti
ELAINE CRISTINA

Elaine Cristina

Bronze DIVISÃO 4, Escriturário(a)
há 16 anos Terça-Feira | 22 janeiro 2008 | 15:50

Alguem, usa o programa contmatic phoenix, e ja consegiu gerar o arquivo o Mod-1, porque o meu e do pessoal dos escritorios daqui esta gerando s/movimento, sendo que aparece todas as nota lançadas mais na hora de gerar não da certo.

Edilson dos S. Malta
Consultor Especial

Edilson dos S. Malta

Consultor Especial , Técnico Contabilidade
há 16 anos Terça-Feira | 22 janeiro 2008 | 16:18

Olá Elaine,
Voce esta tentando validar e transmitir o arquivo pelo TD-REDF?
EU NÃO CONSEGUIA ENVIAR PELO TED-REDF, mas no forum me passaram um dica ,que resolveu para mim,
quer tentar pra ver se da certo com voce?

Edilson dos S. Malta
Consultor Especial

Edilson dos S. Malta

Consultor Especial , Técnico Contabilidade
há 16 anos Quarta-Feira | 23 janeiro 2008 | 09:42

Bom dia Elaine....

Vai dar certo.
Vamos tentar>........

Abra o arquivo que voce gerou em seu programa fiscal,
Voce vai visualiza-lo certo? vá no lado esquerdo da pagina.
Clique no menu ARQUIVOS, depois, SALVAR COMO.
Neste momento altere embaixo no campo, salvar com tipo "todos os documentos". Vai aparecer a mensagem "deseja substituir o arquivo , ai voce diz sim.

Tente fazer, estou te esperando......

tatiane mendes pereira

Tatiane Mendes Pereira

Prata DIVISÃO 2, Chefe Recursos Humanos
há 16 anos Quinta-Feira | 20 março 2008 | 16:50

Boa Tarde Edilson,
Conforme tenho visto as conversas aqui, e acho que você pode me ajudar, bom ainda não lancei nada no programa REDF, quando eu for gerar o arquivo txt. do meu programa fiscal vai todas as notas tipo M1 e D1? porque pelo que eu sei só é obrigado agora enviar as M1, apos gerado o arquivo txt. eu vou no site da nota fiscal paulista e entro na empresa da mesma e faço o procedimento descrito acima que você respondeu, ou vou pro programa TD-REDF?

Edilson dos S. Malta
Consultor Especial

Edilson dos S. Malta

Consultor Especial , Técnico Contabilidade
há 16 anos Quinta-Feira | 20 março 2008 | 17:08

Oi Tatiane, estes dialogos são um pouco antigos, muita coisa mudou.
MAS VAMOS LÁ....

ESTÃO OBRIGADOS A GERAR E TRANSMITIR TANTO A M1 E D1 OK.
A DUAS FORMAS DE TRANSMISSÃO.
AS D1 VOCE GERA O ARQUIVO TXT E TRANSMITE PELO SITECOMO DESCREVEU.
AS M1 VOCE GERA O ARQUIVO, ENTRE NO TED-REDF , VALIDE O ARQUIVO, GERE E TRANSMITA . DEPOIS VOCE CONSULTE O RECIBO DE ENTREGA. TEM QUE CONSTAR: LOTE PROCESSADO , E VALOR DECLARADO DE TODO O ARQUIVO.
CASO NÃO ESTIVER COM ESTAS MENSAGENS , O ARQUIVO TEM PROBLEMAS.

BOA SORTE.

tatiane mendes pereira

Tatiane Mendes Pereira

Prata DIVISÃO 2, Chefe Recursos Humanos
há 16 anos Sexta-Feira | 21 março 2008 | 16:01

Ola Edilson,
Então quando eu for importar do meu programa para o disket tem uma opção para separar as D1 das M1? Mas no final de cada entrega eu terei que imprimir o recibo do mesmo? Sinceramente eu não sei nem por onde começar...

Edilson dos S. Malta
Consultor Especial

Edilson dos S. Malta

Consultor Especial , Técnico Contabilidade
há 16 anos Sexta-Feira | 21 março 2008 | 16:59

Oi Tatiane....
tudo bem ,vamos por este tópico mesmo...

Seu programa fiscal deve gerar arquivos separados.Não sei qual voce usa, o meu se chama DPCOMP.
Isto porque , as d1 se transmite pelo site do posto e as
M1 se trasmite pelo ted-redf.
Quanto aos recibos , as d1 voce consulta pelo site do posto , na opção consulta. É nesta opção que voce vai conferir se o arquivo foi transmitido com sucesso, ou não.
Quanto ao recibo da M1- voce consulta pelo programa que voce transmitiu, que é o TED-REDF, na função "Gerenciar arquivo transmitido."

tatiane mendes pereira

Tatiane Mendes Pereira

Prata DIVISÃO 2, Chefe Recursos Humanos
há 16 anos Segunda-Feira | 24 março 2008 | 09:11

Bom Dia Edilson,
Me socorre aqui eu gerei o arquivo txt. do meu programa e tentei enviar pelo site na opção modelo 2 ai selecionei o arquivo e enviei, quando eu fui acompanhor o processamento apareceu no status uma falha e 2 erros sendo que o valor dos lotes estão zerados já é a segunda vez que envio será que tem problema ficar enviando assim? ai aprece em baixo exportar resultado do processamento, só que contendo erro eu não posso clicar la né? Sem contar que no manual esta escrito para entrar no site com o usuário contribuinte e eu entro com o cantabilista será que tem diferença?

Página 2 de 3
1 2 3

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.