Inês
Ouro DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeBoa tarde, por favor preciso da ajuda de alguem que use o programa da folhamatic, ref. a REDF, estou ficando doente..
No aguardo obrigado
respostas 34
acessos 20.000
Inês
Ouro DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeBoa tarde, por favor preciso da ajuda de alguem que use o programa da folhamatic, ref. a REDF, estou ficando doente..
No aguardo obrigado
Reinaldo Hassen Junior
Ouro DIVISÃO 1 , RepresentanteNão adoeça! O Curandeiro Jr está aqui! Diga-me os sintomas... hehs...
Joyce Candida Florentino
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar EscritórioBoa tarde .. Reinaldo vc tambén utiliza folhamatic?
Inês
Ouro DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeSó poderei aceitar ocurandeiro se for usuario da folhamatic...
vc é?? rsrsr
se não agirmos com bom humor, estamos perdidos não é?
Joyce Candida Florentino
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar EscritórioRs Rs Rs pois é estamos mesmo...
Inês Vc está conseguindo ao menos gerar os arquivos em TXT para serem enviados p/ REDF ???
Leandro Alexandrino
Prata DIVISÃO 1 , Analista Contabilidadeo suporte tecnico da folha estará pronto a lhe ajudar
https://www.folhamatic.com.br ou http://www.officeservice.com.br/
Fale com a Carla! ela é muito boa no assunto!
att.
Leandro Meche Alexandrino
Reinaldo Hassen Junior
Ouro DIVISÃO 1 , RepresentanteTrabalhamos com folhamatic sim! Poste o que precisa... Ou o que houve e como resolveu...
Inês
Ouro DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeBom dia Joyce, consigo gerar o arquivo e até transmitir , mais qdo eu vou acompanhar o processamento no site da NFP, aparece um erro e qdo entro nos arquivos enviados aparece quantidade de lotes enviados 0,00 tudo zerado ja enviei 4 X ja gerou 4 n. de protocolo + acho q não esta enviando nada pelo motido deste erro q esta dando entendeu:
Reinaldo ja falei com a folhamatic, inclusive enviei os arquivos para eles , mais eles me dizem que não há erros nos meus lançamentos, me ajudem por favor..
abraços
Reinaldo Hassen Junior
Ouro DIVISÃO 1 , RepresentantePuxa, esse deve ser um erro do programa mesmo. Eu aqui gero, envio e acompanho e não tem erro... O programa está atualizado?
Inês
Ouro DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeEsta atualizado sim Reinaldo , qdo você entra no site da NFP e pede para verificar os arquivos enviados, aparece o q? pq no meu gera o protocolo diz q esta entregue , mais com este erro 20 não aceitaria concorda comigo? e a folha me diz q o erro 20 e dos lançamentos da nf , mais enviei os arquivos e eles não acharam erro nos lançamentos, vou pedir as contas sabia... rs
Reinaldo Hassen Junior
Ouro DIVISÃO 1 , RepresentanteBom dia!
No meu tem gerado normalmente.... Mas olha, eu encontrei algo sobre o erro no registro 20 que pode ser a solução de seu problema: www.forumweb.com.br
Se der certo, poste o resultado aqui ok?
Boa Sorte!
Antonio B de Jesus
Bronze DIVISÃO 4 , Não InformadoEstou procurando um parceiro para dividir a manutencao do sistema folhamatic , atualmente a manutencao esta muito alta, para custear sozinho.Inclusive se alguem tambem quizer dividir os custos de assessoria estou a disposicao.
ultimamente esta ficando muito caro manter um escritorio contabil sozinho devido a muitas mudancas na legislacao.
agradeco desde ja , aos parceiros .
E-mail:@Oculto
Site: http://www.stelbrwant.com
Antonio B de Jesus
Fernando Garbim
Bronze DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeSr. Antonio, boa tarde, estou abrindo escritório também e precisaria de algumas dicas sobre o software, por exemplo, como dividiríamos a manutenção do sistema? Consernente aos custos do escritório, não sei se seria viável pois moro em São Bernardo do Campo, de qualquer forma podemos ter algum contato? e-mail @Oculto telef. coml. 2067 - 7118 cel. 8294 2213. Obrigado abraço.
Antonio B de Jesus
Bronze DIVISÃO 4 , Não Informadoola inez
Estou proximo de vc , me diga o que esta acontecendo com REDF, preciso saber os problemas que acontece. estamos perto um do outro, estou na Av mutinga proximo da siemens , meu telefone 39Oculto-5117 -3901-1209 meu em-mail @Oculto.
Relamente tem alguns detalhes para ser gerado e enviado , preciso saber detalhes do seu sistema, pode ser falha de atualizacao.
sds
Antonio B de Jesus
Maria Margone Sales
Iniciante DIVISÃO 4 , Estagiário(a)Oi Júnior
Estou desenvolvendo uma pesquisa acadêmica, sobre o software folhamatic. Posso contar com sua ajuda?
Aguardo um retorno,
Obrigada por sua atenção
Margot
@Oculto
Maria Margone Sales
Iniciante DIVISÃO 4 , Estagiário(a)Boa noite,
Antônio, estou desenvolvendo uma pesquisa acadêmica, sobre o software folhamatic gostaria de contar com sua ajuda.
Obrigada
Margot
@Oculto
Maria Margone Sales
Iniciante DIVISÃO 4 , Estagiário(a) Boa noite
Inês, estou com uma pesquisa acadêmica sobre o software da folhamatic posso contar sua ajuda?
Obrigada,
Margot
@Oculto
Maria Margone Sales
Iniciante DIVISÃO 4 , Estagiário(a) Boa noite
Joyce, estou com uma pesquisa acadêmica sobre o software da folhamatic posso contar sua ajuda?
Obrigada,
Margot
@Oculto
Marcelo Henrique dos Santos
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente ContabilidadeBom dia a todos
Será que alguém que utiliza o sistema Folhamatic Módulo E-Fiscal pode enviar a apostila desse módulo, por favor?
Desde já agradeço a atenção de todos..
Marcia Alves Barreto
Bronze DIVISÃO 4 , Não InformadoBoa noite a todos!
Uso a Prosoft no escritório e estou querendo mudar para a Folhamatic.
Alguém poderia me dizer se ela funciona direitinho e se tem um bom suporte?
Grata,
Marcia
Marcia Alves Barreto
Bronze DIVISÃO 4 , Não InformadoBoa noite a todos!
Uso a Prosoft no escritório e estou querendo mudar para a Folhamatic.
Alguém poderia me dizer se ela funciona direitinho e se tem um bom suporte?
Grata,
Marcia
Anderson
Iniciante DIVISÃO 1 , AnalistaBom dia,
Alguem tem um arquivo que possa me mandar de modelo para importação do software e-fiscal da folhamatic. O arquivo que preciso é o com extensão .fml contendo CRTC's. Não consegui isso com o suporte e estou apelando para este forum.
Grato,
Anderson
@Oculto
Marcia Alves Barreto
Bronze DIVISÃO 4 , Não InformadoAnderson,
Estamos fazendo contato com a Folhamatic para começar a usar este sistema.
Usamos a Prosoft mas o suporte está deixando muito a desejar.
O suporte da Folhamatic também é complicado?
Como estamos em negociação, vou entrar em contato com eles e ver o que está acontecendo.
Quando tiver alguma informação te retorno.
Att,
Marcia
Elaine Goncalves
Iniciante DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalProblema com o folhamatic - Erro na exportação da folha para o telecont
alguem sabe me explicar - erro nº 1705
todo mes dá o mesmo erro somente em uma empresa.
Se puderem ajudar, agradeço
Marcia Alves Barreto
Bronze DIVISÃO 4 , Não InformadoElaine,
Bom dia!
Estamos implantando a Folhamatic no escritório e temos tido um excelente atendimento do suporte.´
Somos usuários da Prosoft e nunca tivemos um atendimento com tanta qualidade.
Você entrou em contato com eles?
Tenho certeza que te auxiliarão na resolução deste problema.
Você entra na Central Folhamatic e clica em Talkmatic Suporte Online.
Caso você não consiga, me retorna que entro em contato com eles fazendo esta observação.
Um abraço,
Marcia
Kleber Moreira Bim
Iniciante DIVISÃO 1 , Não InformadoOlá pessoal
Além do talkmatic e do telefone, voce pode usar o recurso de suporte via email, no seu caso Elaine, mande para @Oculto e certamente vão entrar em contato com voce...coloque a msg no corpo do email.
[]'s
Reinaldo Hassen Junior
Ouro DIVISÃO 1 , RepresentanteBoa tarde pessoal! No novo escritório em que estou trabalhando, também haverá a mudança do Prosoft para o Folhamatic. Daí pergunto: Como se deu a transição? Houve importação dos dados? E a comparação entre os programas? Realmente valeu a pena? Desde já, agradeço!!!
Marcia Alves Barreto
Bronze DIVISÃO 4 , Não Informadoboa tarde Reinaldo!
Em janeiro começamos nossa mudança de sistema da Prosoft para a Folhamatic.
A transição está sendo como toda transição...um sufoco.
Estávamos acostumados com os comandos da Prosoft e mudar hábitos de mais de vinte anos não é fácil.
No entanto, a Folhamatic tem um excelente suporte e estamos super satisfeitos.
Parece que estamos trocando a roda do carro com ele andando mas está valendo a pena.
Não há importação de dados!
Melhor fechar 2010 na Prosoft e começar 2011 desde janeiro na Folhamatic.
Tenho certeza que vocês irão se acertar e aprovar a mudança.
Marcia
Reinaldo Hassen Junior
Ouro DIVISÃO 1 , RepresentanteBoa tarde Márcia! Logo após escrever esta postagem, encontrei uma pessoa que trabalha nesse tipo de transição. Entrei em contato e solicitei um orçamento. Se ele realmente fizer esse trabalho ajuda muito né? De qualquer forma, segue o site do cidadão: http://www.cheuscript.com.br/contato.html
Mary Stella Almeida Luciano da Silva
Iniciante DIVISÃO 4 , Coordenador(a) FinanceiroBom dia
Aproveitando o assunto tb usamos na empresa o sistemas folhmatic o pacote bussiness. e exportamos para os dados para o escritorio de contabildade as informações
A parte contabil ocorre perfeito a exportação, no fiscal não vai dá muito erro inclusive erro nas saidas trabalhamos com cupon fiscal e no fatumatic só temos configuração de NF. Alguem sabe me dizer como acertar estas configurações pois no suporte fatumatic e estmatic não dá certo isso já esta rolando a uns 6 meses.
Inclusive no sistema Estmatic estou dando entrada na nf com redução de base de icms e na base de substituição a NF não fecha
alguem teria as telas do estmatic para eu entender.
Obrigada
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade