x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 16

acessos 10.445

Acácio

Acácio

Iniciante DIVISÃO 3 , Administrador(a) Rede
há 17 anos Segunda-Feira | 21 janeiro 2008 | 18:13

Ufa!

Após um fim de semana programando, analizando e testando o TD-REDF, consegui validar o arquivo gerado de acordo com a Portaria CAT - 102 de 9-11-2007. O pessoal da documentação e normatização deveria ser mais claro na leiautação dos campos para a montagem do arquivo :(

Mauro Eloy de Oliveira Filho

Mauro Eloy de Oliveira Filho

Iniciante DIVISÃO 2 , Analista Fiscal
há 17 anos Sexta-Feira | 22 fevereiro 2008 | 11:42

bom dia a todos....

Estou tendo problemas com o envio dos dados mod. 1/1-A, o arquivo é validado mas na transmissão dá um erro no Registro 20 - Linha 0 - 999 Erro não catalogado... gostaria de saber se alguém por ai tem a solução para isso.... o problema acontece com os arquivos gerados pelo meu programa (Contmatic), arquivos gerados pelos clientes e na digitação pelo próprio TD-REDF....

Um grande abraço a vocês

Luciana Waishaupt

Luciana Waishaupt

Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 17 anos Sexta-Feira | 22 fevereiro 2008 | 11:49

Eu tive alguns erros, liguei pro suporte da contmatic, eles me deram a solução.
as vezes um erro no endereço do fornecedor, no cadastro ou até uma virgula, qualquer coisinha não gera o arquivo.
sugiro que voce tente o suporte, afinal eles estão lá pra isso né...um grande abraço.
Luciana.

Débora Goes

Débora Goes

Prata DIVISÃO 1 , Analista Fiscal
há 17 anos Sexta-Feira | 22 fevereiro 2008 | 13:38

Boa tarde Sr. José Paulo!

Consegui sim estava com problemas com o Java e falta de memória, agora está tudo resolvido e enviado.

Muito obrigado

abraços

Débora

Luciana Waishaupt

Luciana Waishaupt

Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 17 anos Sexta-Feira | 14 março 2008 | 15:06

BOA TARDE.

Consultei a contmatic ela disse pra transmitir sem as notas fiscais canceladas, pois o sistema de recebimento não aceita e dá erros, portanto se vc enviar sem as canceladas não haverá problemas.
eles disseram que depois o Estado se encarregará de acertar o sistema.

abraço.

Luciana.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade