Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 2

acessos 1.428

NOTA FISCAL VENDA A ORDEM x CFOP

ALEXANDRA MARTINS

Alexandra Martins

Bronze DIVISÃO 4 , Encarregado(a) Negócios
há 11 anos Sexta-Feira | 6 dezembro 2013 | 11:25

Ola Pessoal.

Tenho um cliente que precisa emitir uma nota fiscal de venda para um banco, pois é referente a Leasing e posteriormente deverá emitir uma nota fiscal de remessa para o cliente, está correto? Qual CFOP usar? venda á Ordem CFOP 5118 e depois remessa á Ordem CFOP 6923?

Obrigada a quem puder me esclarecer.

Alexandra

Lucas Santana Costa

Lucas Santana Costa

Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 11 anos Sexta-Feira | 6 dezembro 2013 | 12:12

Alexandra,

Irá emitir uma nota fiscal com o CFOP 5.102 ou 5.101 (mercadoria com tributação normal), caso seja ST irá destacar os códigos referentes a tal regime. Quanto a remessa deverá utilizar o CFOP 5.949 ou 6.949

Lucas Santana Costa
Corporate Tax Advisor
& Tax Solution
Skype: lucassantana26

"As informações contidas nesta mensagem não produzem os efeitos do processo de consulta tributária"
Site: https://www.liberpatrimonii.com

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade