x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 0

acessos 887

Preenchimento de Nota Fiscal Impressa modelo 1 Para MEI

Sidirley Mello

Sidirley Mello

Bronze DIVISÃO 2 , Micro-Empresário
há 11 anos Segunda-Feira | 9 dezembro 2013 | 13:15

Olá pessoal, boa tarde, sou micro empreendedor e estou precisando de ajuda, ... Trabalho como feirante aqui na minha Cidade (Paulínia) e mais precisamente Pasteleiro.. minhas vendas são diretas para o consumidor e não emito nota, porém agora estou tendo a oportunidade de vender para uma empresa que quer a nota fiscal, eu já estou com o talão de nota impressa modelo 1 , mas estou com duvidas de como preencher os campos, procurei ajuda no SEBRAE e eles não se propuseram a me ajudar dizendo que isso era coisa de contador, e eu sei que é mesmo porém não pé viável no momento pagar um contador devido ao custo... pesquisei bastante na internet e não ache nada concreto de como preencher a nota impressa no caso de MEI.
Por favor poderia me dar alguma orientação sobre como preencher essa nota no caso de VENDA para pessoa jurídica dentro do mesmo estado (SP), nos campos de ICMS devo preencher alguma coisa ou devo deixar em branco? no caso vão ser a venda de 1.000 Pastéis qual seria o CFOP ? no campo dados adicionais devo colocar alguma observação?

Sera de grande ajuda se poderem me ajudar... desde já agradeço.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade