Déborah de Carvalho Rosa
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar EscritórioOi, alguém sabe me informar como faço para justificar uma reclamação que foi feita no programa da Nota Fiscal Paulista?
respostas 3
acessos 3.966
Déborah de Carvalho Rosa
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar EscritórioOi, alguém sabe me informar como faço para justificar uma reclamação que foi feita no programa da Nota Fiscal Paulista?
Rodrigo de Souza Soares
Ouro DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeBoa Tarde Déborah.
Basta acessar o NFP através do Login do Contador(a), acesse o cliente, acesse o campo reclamação, e justifique a mesma, fique atenta ao tempo exato para efetuar a reclamação.
att,
Déborah de Carvalho Rosa
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar EscritórioMais não tem justificar, tem consultar, registrar auto de infração. Não acho o campos para justificar.
Wagner Pontes do Santos
Iniciante DIVISÃO 4 , Analista FiscalBom noite Débora,
Após acessar a denuncia que o consumidor fez, na própria pagina tem um campo especifico para justificativa, lembrando que conforme ressalta o sr. Rodrigo, as justificativas tem prazos para serem cumpridas, caso não cumpra ou a justificativa não seja convincente é lavrado o auto de infração,hoje de R$ 1.488 (100 Unidades Fiscais do Estado de São Paulo).
Att,
Wagner.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade