Rodrigo
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeOla,,
Gostaria de saber se ainda exite aquela tabela de 150.000 limite da ME no estado ou o limite do super simples de São Paulo, acompanha os 240.000 (ME) e 2.400.000 (EPP) ?
Grato !
respostas 4
acessos 1.737
Rodrigo
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeOla,,
Gostaria de saber se ainda exite aquela tabela de 150.000 limite da ME no estado ou o limite do super simples de São Paulo, acompanha os 240.000 (ME) e 2.400.000 (EPP) ?
Grato !
Luiz José
Emérito , Contador(a)Aquela tabela do Lei anterior à 123/06 não tem mais validade, foi revogada, agora só existe um limite, porque o sistema agora é unificado nas tres áreas, Municipal, Estadual e Federal, conforme é do seu conhecimento. Mais detalhes você poderá ver na sala de Legislação Federal.
Rodrigo
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeObrigado Luiz José
Abraço
Luciana Waishaupt
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita FiscalOlá..
aquela tabela não vale mais, agora vale o limite de R$ 2.400.000,00 para EPP e 240.000,00 para ME.
Abraço.
Maria Isabel dos Santos
Prata DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeBoa tarde,
uma pergunta
uma empresa estava com a escrituração toda parada ela é optante pelo simples e esta como ME. , estamos colocando a escrita em dia e no mes de junho de 2007 somando-se o faturamento chegou a 260.000,00 , portanto nao vai ser mais ME certo ,
a partir do mes 06 recolho o DAS como EPP e o que mais tenho que fazer ????
por favor alguem pode me ajudar ????
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade