Eliane
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar EscritórioPessoal bom dia!!!
Alguém sabe me dizer que alíquota de impostop incide sobre a venda de artefatos de madeira, tipo palitos de dente, prendedores de roupa, palitos de churrasco?
Obrigada pela atenção
respostas 3
acessos 1.588
Eliane
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar EscritórioPessoal bom dia!!!
Alguém sabe me dizer que alíquota de impostop incide sobre a venda de artefatos de madeira, tipo palitos de dente, prendedores de roupa, palitos de churrasco?
Obrigada pela atenção
Pedrina Ribeiro da Silva
Iniciante DIVISÃO 5 , Assistentealguem poderia me responder sobre o vencimento para fevereiro/2008 do cpr 1031 o qual vence no terceiro dia útil?
Andrea
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita Fiscalpedrina, no calendario da iob o cpr 1031 o venc é 07/02
Pedrina Ribeiro da Silva
Iniciante DIVISÃO 5 , Assistenteeu vi Andrea mais será que da para confiar, pois a Agenda de Fevereiro/2008 no site da Fazenda ainda não saiu até o momento, mais agradeço sua gentileza. Um abraço!!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade