x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 18

acessos 4.130

Geovane Aparecido Valente

Geovane Aparecido Valente

Iniciante DIVISÃO 5 , Técnico Contabilidade
há 17 anos Quinta-Feira | 31 janeiro 2008 | 09:39

Pessoal Bom Dia!!!

Estou a dois dias tentado enviar um arquivo txt, da NFP paulista, de um restaurante, NF modelo 1.
Já Pré-validei o arquivo não constou nenhum erro, mas assim que envio para a SEFAZ, eles retornam dizendo que houve uma Falha na estrutura do arquivo txt da NF,
Linha: 59
ID do registro: rodapé
Erro: 9000 - Descrição: Tipo de registro inválido.
Por favor se alguém passou por isso e puder me ajudar, eu agradeço muito.
Estou sendo muito cobrado por isso é não estou agüentado mais!
Ligo no 0800 suporte da SEFAZ, eles dizem que é um problema no leiaute do arquivo, dizem que esta em desacordo com a portaria cat 102, de 09/11/2007, vcs sabem como eles são.

Débora Goes

Débora Goes

Prata DIVISÃO 1 , Analista Fiscal
há 17 anos Quarta-Feira | 6 fevereiro 2008 | 09:56

Obrigado Adriano, foi instalado o Windows XP e não tive mais problemas quanto ao JAVA nem quanto a instalação pelo aplicativo que vc me passou.
Ainda não gerei os aarquivos, assim que o fizer nos comunicaremos, mas muito obrigada por enquanto.

Débora

Débora Goes

Débora Goes

há 17 anos Quinta-Feira | 14 fevereiro 2008 | 17:24

Oi Adriano, podemos voltar naquela dúvida ref. ao programa?
Já consegui salvar o programa e quando fui enviar deu FALHA NA ESTRUTURA DO ARQUIVO, vc sabe como devo proceder?

Débora

Débora Goes

Débora Goes

há 17 anos Sexta-Feira | 15 fevereiro 2008 | 12:08

Ah que pena eu uso o Contimatic e ainda não consegui nada, estou agora com o erro 9000 - no rodapé.
Coisa de doido isso.
Espero que vc consiga.

abraços

Débora Goes

Débora Goes

há 17 anos Segunda-Feira | 18 fevereiro 2008 | 15:30

Oi Marcelo, agora já consegui, na verdade eu estava com problemas na instalação do JAVA, mas quando instalaram o Windows XP aí sim deixei de ter problemas e já consegui enviar.

Muito obrigado pela ajuda de todos.

abraços

Débora

Ernani Marcelino

Ernani Marcelino

Bronze DIVISÃO 5 , Programador(a)
há 17 anos Terça-Feira | 19 fevereiro 2008 | 08:27

Bom dia Geovanne.

Seguinte dê uma olhada na última linha do arquivo texto que você está validando.

Teria quer ter cinco "|" (caracter pipe) nessa linha, teria mais ou menos essa cara.
90|00020|00030|00040|00050|00060

Essas informações são as seguintes, apenas como exemplo tá, o seu deve ter outros valores:
90 - Tipo do Registro
00020 - Quantidade de registros do tipo 20
00030 - Quantidade de registros do tipo 30
00040 - Quantidade de registros do tipo 40
00050 - Quantidade de registros do tipo 50
00060 - Quantidade de registros do tipo 60

Cada informação é separada pelo "|" (pipe), DETALHE existem alguns que colocam no final da informação do registro 60 um "|" (pipe), está errado pois final de linha não pode ter esse caracter.

Normalmente você pode conferir essa última linha tendo 5 "|" está correto o layout.

Ernani

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade