Felipe Silva
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeBoa tarde ,
Um ex Funcionário , não gravou as Cópias da Gia e nem do Sintegra e meu Diretor está cobrando , tem como recuperar esse Arquivo?
respostas 6
acessos 2.916
Felipe Silva
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeBoa tarde ,
Um ex Funcionário , não gravou as Cópias da Gia e nem do Sintegra e meu Diretor está cobrando , tem como recuperar esse Arquivo?
Adilson Castro de Queiroz
Consultor Especial , Coordenador(a) FiscalBoa tarde! Felipe Silva!
Talvez você consiga por meio de solicitação diretamente ao Posto Fiscal.
Termy Ferreira de Lima
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Felipe Silva no meu programa GIA/Sintegra é diferente do meu Estado. Mas aqui temos uma pasta dentro do arquivo MIC/GIA que consultamos arquivos entregues, só enviamos pra impressão o recibo., Já no validador Sintegra, tem uma pasta onde estão as mídias, é só localizar pelo cnpj, qual está procurando e imprimir.
Cristiane Br
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa Tarde
Gostaria de uma ajuda sobre a impressão do Recibo Sintegra, dentro do TED apos a transmissão é informado "imprima este recibo secionando arquivo xxxxxx.zip na pasta Mídias do programa Validador Sintegra", então vou ate a pasta Mídias do Sintegra e busco o caminho onde esta salvo o arquivo, mas não há nada salvo lá, e tentei localizar o arquivo no c: achei, porém ele esta zipado, e não abre qdo tento extrai lo me pedem uma senha. Como proceder, esta certo o arquivo .zip, ???
Agradeço desde já.
Cleiton Barbosa de Jesus
Bronze DIVISÃO 4 , Analista FiscalFelipe
Referente a GIA fica gravando todas as transmissão no Serviço eletrônico - ICMS
Espero te ajudado
Cleiton
Cristiane
Você tentou enviar a pasta toda zipada.
Att
Cleiton
Cristiane Br
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa Tarde Cleiton Barbosa de Jesus, "enviar a pasta zipada" como ??? .... o arquivo foi transmitido e a confirmação de recebimento ja chegou no meu email enviado pelo SINTEGRA, mas o protocolo, este eu não consigo extrair, o arquivo com o nome deste protocolo eu localizei, porém ele esta zipado... como eu faço para imprimir este protocolo ?
Cleiton Barbosa de Jesus
Bronze DIVISÃO 4 , Analista FiscalBom Dia Cristiane
È que quando eu preciso do recibo novamente,vou no validador do sintegra na aba Mídias seleciono a pasta que salvei o arquivo ai sai em baixo as midias de todos os Estados seleciono e depois clico em recibo e imprimi.
Espero te ajudado
Att
Cleiton
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade