Cleidiane
Iniciante DIVISÃO 1 , Analista FiscalA nota fiscal em contingencia para o estado de minas Gerais deve ser impressa em formulário contínuo, ou posso imprimir em papel normal?
respostas 2
acessos 1.764
Cleidiane
Iniciante DIVISÃO 1 , Analista FiscalA nota fiscal em contingencia para o estado de minas Gerais deve ser impressa em formulário contínuo, ou posso imprimir em papel normal?
Marcelo de Paula
Ouro DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeBom dia, Senhores!
Também estou com a mesma dúvida...
Estou na dúvida em como adquirir Formulário de Segurança para impressão do DANFE em contingência em MG.
Pelo que pesquisei, o uso do formulário de segurança, para impressão do DANFE, seria obrigatório no caso de notas fiscais em contingências. Porém, não consegui informações de nenhuma gráfica aqui de MG com autorização para à emissão do documento.
Caso seja obrigatório, sabem de alguma gráfica com permissão para confeccionar esses formulários?
Obrigado!
Thainara Guimarães
Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoBom dia,
Estou com dúvida na NF-e em contingência Formulário de segurança, pois eu emite uma NF-e nessa situação porém ao invés de fazer a impressão no formulário eu fiz no papel A4 comum e agora preciso saber como proceder com isso pois o prazo para utilização da NF-e está terminando.
No aguardo.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade