Daniela Marques Sete
Prata DIVISÃO 2 , AnalistaBom dia colegas!
Alguém saberia me informar o por quê não lançarmos as contas de água, energia e telefone na DES, mesmo sendo um prestação de serviços?
Grata,
Daniela.
respostas 3
acessos 933
Daniela Marques Sete
Prata DIVISÃO 2 , AnalistaBom dia colegas!
Alguém saberia me informar o por quê não lançarmos as contas de água, energia e telefone na DES, mesmo sendo um prestação de serviços?
Grata,
Daniela.
Julio Cesar
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar FinanceiroDaniela, boa noite!
Para facilitar o entendimento, na DES você somente tem que declarar os documentos fiscais relativos à incidência do ISSQN, previstos na Lei Complementar 116/2003. Potanto Água, Energia e Telefone, não são serviços sujeitos a esse imposto, uma vez que os mesmos não estão previstos nesse ato normativo!
Atenciosamente,
Julio
Daniela Marques Sete
Prata DIVISÃO 2 , AnalistaOk Julio! Mto obrigada.
Ricardo Sporch
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar AdministrativoAlguém pode me informar se esta regra também é válida para minas?!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade