x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 1

acessos 500

Inscrição Estadual Não Habilitada Suspenso.

THIAGO FERREIRA DA SILVA

Thiago Ferreira da Silva

Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 29 janeiro 2014 | 11:55

Bom Dia Amigos,

Tenho uma empresa que está com a isncrição estadual não habilitada / suspença.

Como faço para deixar sua inscrição estadual regular?

Muito Obrigado.

A ALEGRIA ADQUIRE-SE. É UMA ATITUDE DE CORAGEM. SER ALEGRE NÃO É FACIL. É UM ATO DE VONTADE.......
Evandro Ogeda São Martin

Evandro Ogeda São Martin

Prata DIVISÃO 4 , Consultor(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 29 janeiro 2014 | 15:59

Thiago, tudo bem?

Se ela estiver apenas suspensa por inatividade presumida (falta de entrega de Gias), basta apenas entregá-las e aguardar a situação ficar como "regular".

Agora se ela estiver suspensa por outro motivo qualquer, você terá que verificar no Posto Fiscal de jurisdição da empresa, o motivo da suspensão.

Abs

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade