Lidia Antonia dos Reis
Prata DIVISÃO 1 , Não InformadoBom dia ,gostaria de saber se o sped fiscal deve ser enviado ´só para as empresas com a inscrição estadual ativa .Pois tenho ema empresa que é lucro presumido mas a inscriaçao estadual baixada.
respostas 4
acessos 752
Lidia Antonia dos Reis
Prata DIVISÃO 1 , Não InformadoBom dia ,gostaria de saber se o sped fiscal deve ser enviado ´só para as empresas com a inscrição estadual ativa .Pois tenho ema empresa que é lucro presumido mas a inscriaçao estadual baixada.
Jose Jorge Coelho dos Santos
Bronze DIVISÃO 2 , Analista Fiscalboa tarde!!
podem me ajudar!!
se arquivo...sped...matriz e filial tem q ser gerando juntos para enviar...
ou pode enviar separado...?????
Eduardo F Lima
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeTentei validar e da dando este erro alguém pode me ajudar???
Registro filho obrigatório não foi informado.
Jose Jorge Coelho dos Santos
Bronze DIVISÃO 2 , Analista Fiscalboa tarde!
estou gerando GIA/ICMS- RJ
E ME DEPAREI COM ESSE ERRO..
Período codigo tipo
01/2014 000060 erro campo nao numérico
01/2014 000072 erro ocorrência inexistente ou inativa
me ajudem por favor.
Marcelo Faria Noronha
Ouro DIVISÃO 1 , ControllerGente, fica a dica aqui para vocês e todos que estão começando.
O padrão SPED, para trabalhar com ele em todos os ambitos, validando, gerando..etc...
é necessário ler profundamente o guia prático.
Diferentemente do Sintegra, sem estudar o Guia Prático dificilmente alguém o consegue fazer e validar de forma correta.
Todas as respostas acima estão no guia.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade