x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 1

acessos 614

st ind de coberturas em policarbonato

bruna sampaio mattos zambretti

Bruna Sampaio Mattos Zambretti

Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 11 anos Segunda-Feira | 10 fevereiro 2014 | 11:14

uma industria optante pelo simples nacional, fabrica coberturas em policarbonato com estruturas metalicas, ela industrializa e vende para empresas como construtoras, e tambem para pessoas fisicas, o ncm dela é 73089001,essa empresa deve ou pode fazer a substituição tributaria? se sim, qual é o procedimento? qual seria a vantagem ou desvantagem?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade