x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 0

acessos 510

Ativo imobilizado

Vinícius de Souza

Vinícius de Souza

Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Contabilidade
há 11 anos Terça-Feira | 11 fevereiro 2014 | 14:23

Boa tarde Pessoal.

Estou com um pequeno problema, no ano passado foi com´prado um ar condicionado para a empresa (São Paulo), mas mandamos entregar o mesmo la no Rio de janeiro, demos entrada em nosso ativo imobilizado, mas o equipamento esta em outro estado, gostaria de saber como posso retornar essa mercadoria para o estado de SP (através de transportadora), sendo que o lugar que nos deixamos ele, não emitem nenhuma NF.

desde já agradeço quem puder me ajudar.

Att;

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade