
Edilson Laurentino de Sousa
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom dia a todos...
Saberiam me dizer se todas as empresas enquadradas no Simples Nacional estão obrigadas a GIA-SN.
Desde de já agradeço...
respostas 2
acessos 908
Edilson Laurentino de Sousa
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom dia a todos...
Saberiam me dizer se todas as empresas enquadradas no Simples Nacional estão obrigadas a GIA-SN.
Desde de já agradeço...
Marcos Braga
Ouro DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita FiscalBoa tarde Edilson.
Empresa optante pelo Simples Nacional está dispensada da entrega da GIA em SP, conforme Art. 3º, II do Anexo IV da Portaria CAT n° 92/1998:
Artigo 3º - Sem prejuízo de exigência específica, não estão obrigados à apresentação da GIA referida no artigo 1º:
I - o produtor rural não equiparado a comerciante ou industrial;
II - o estabelecimento enquadrado no Regime Tributário Simplificado da Microempresa e da Empresa de Pequeno Porte previsto na Lei nº 10.086, de 19-11-98.
Att.
Edilson Laurentino de Sousa
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)boa noite Marcos.
Muitíssimo obrigado pela ajuda.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade