Rogério Galdino
Prata DIVISÃO 2 , Analista FiscalAlguem ta sabendo algo sobre o programa DAPI-SN,pois já estamos quase no dia de fazer o recolhimento da diferença de aliquota Ref:a Janeiro 2008.
Analista Fiscal
Passos-MG
respostas 13
acessos 3.880
Rogério Galdino
Prata DIVISÃO 2 , Analista FiscalAlguem ta sabendo algo sobre o programa DAPI-SN,pois já estamos quase no dia de fazer o recolhimento da diferença de aliquota Ref:a Janeiro 2008.
Claudia Tavares
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Boa Tarde Rogerio, acabei de ter a informação da SEFAZ . Disseram que tenho que fazer um Dae manual e pagar no dia 15, pois o programa ainda não está pronto e o Dae online não está correto.
Rogério Galdino
Prata DIVISÃO 2 , Analista FiscalCladia.
A respeito do DAE manual,ja tinham me informado que caso o aplicativo do DAPI-SN,não ficasse pronto teria de fazer manual.
Agora quanto ao Dae on-line não estar correto eu não estou sabendo nada a respeito,vc pode explicar melhor sobre o Dae online.
Claudia Tavares
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom dia Rogerio, o Dae on-line está saindo com o vencimento para dezembro de 2008.
Shirley Duarte Marinho
Iniciante DIVISÃO 4 , Chefe Financeiroboa tarde alguem saberia me dizer qual será o codigo que lançaremos no dae manual
já que o dapi sn ainda não saiu.
Claudia Tavares
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Shirley bo tarde.
O código é o das operações proprias.
Rosane Dantas dos Santos
Prata DIVISÃO 1 , Analista FiscalBom dia, Pessoal
Esta DAPI-SN e somente para o estado de MG é que não li nada sobre o assunto
Shirley Duarte Marinho
Iniciante DIVISÃO 4 , Chefe FinanceiroBom dia pessoal , mas como assim das operações proprias
Desculpe - me mas não endenti. poderia ser mais especifica.
Obrigado a todos .
É REALMENTE O DAPI - SN É SOMENTE PARA O ESTADO DE MG
Rosane Dantas dos Santos
Prata DIVISÃO 1 , Analista FiscalObrigada Shirley
Rogério Galdino
Prata DIVISÃO 2 , Analista FiscalTambém procurei saber sobre o código de recolhimento na SEF,mas nem lá eles tem uma definição correta sobre o código.
Me pedirão pra aguardar até quarta-feira,mas sexta-feira já venci a Recomposição de aliquota(Diferença de aliquota).
Eu acho que deveria prorogar este prazo,pois faltando três dias para vencer nem eles (SEF),tem uma definição correta.
Claudia Tavares
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Shirley bom dia, codigo das operações proprias é:
comércio: 120-6
industria : 121-4
transporte:115-6
Rogério Galdino
Prata DIVISÃO 2 , Analista FiscalO DAE a ser feito vai ser aquele de bloco feito a maquina?
Não teria que ser feito no site da SEF,onde se lança a inscrição estadual,localiza a empresa e depois seleciona a receita...ou seja DAE eletrônico.
Claudia
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Contabilidadeola colegas....
alguma novidade a respeito da dapi sn???
abraços...
Wilson Fernando de A. Fortunato
Moderador , Contador(a)Cláudia,
Até agora naum tem nada ainda sobre o programa.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade