Djcont Consultoria Assessoria e Gestão Empresarial
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)respostas 14
acessos 5.896
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Rose Telles
Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) FiscalBom dia
Verifique a versão do validador para ver se já foi atualizada.
Abçs
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Oi Rose, obrigado por ter respondido....
estou usando o Validador Sintegra 2007 versão 5.2.3..
Tem alguma versão mais atualizada? eu ainda não consegui localizar.
Abraços
Moisés
Rodolfo Francisco de Lima
Bronze DIVISÃO 4 , Analista FiscalMoisés,
Boa Tarde!
Também estou validando o arquivo do Sintegra e está dando o mesmo erro. Já verifiquei a versão, e no site da Secretaria a ultima que está disponivel e esta mesmo.
Acho que eles devem liberar uma nova versão nos proximos dias.
Abraços!
Andreia F V Silva
Iniciante DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeBoa Tarde,
Oi, Moisés estou na mesma situação que você.
Já conseguiu resolver o problema?
Abraços
Andréia.
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Ainda estou com o problema.... espero por uma atualização do programa ou uma luz de alguem...
Abraços
Moisés
Fabio Chaves
Iniciante DIVISÃO 4 , Analista Fiscalé pessoal essa atualização que não sai hein, tb estou esperando pra poder transmitir o arquivo, rs...
Alguma novidade nos informem, ok
abraço
Fabio
Claudio Correa
Iniciante DIVISÃO 1 , Churrasqueiroja esta disponivel o validador sintegra2008
eu tambem estava com o mesmo problema e a equipe sintegra me respondeu que consertou isso no sintegra 2008
O link para baixar o Validador Sintegra 2008 é http://www.sefaz.al.gov.br/sintegra/downloads/ValidadorSintegra2008.exe
abraços a todos
Fabio Chaves
Iniciante DIVISÃO 4 , Analista FiscalJulio Cesar
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar FinanceiroBoa tarde !
Baixei a nova versão e corrgiu o erro!
abraço a todos!
Julio
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Ola, é isso mesmo, baixei a versão "5.2.4" conforme link do "Claudio Correa" (acima) e realmente funcionou.
Valeu, abraço a todos....
(Desabafo) Esse é trabalho que o CRC e/ou outros orgãos deveriam nos prestar.... ainda bem que temos colegas, como aqui pra resolvermos estes e muitos "enroscos".
é isso aí...
Moisés
Julio Cesar
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Financeiro O mais engraçado que nem a propria Secretaria do Estado de São Paulo disponibilizou o a nova versão em sua area de downloads! E posteriormente poderá multar o contribuinte que não entregou até o dia 15/02 o arquivo magnético referente às Totalidades das Operações!. Isso porque esse Ajuste, tinha sido consolidado em agosto de 2007!
"Fazer o que né, vamo que vamo!!"
Julio
Ernani Marcelino
Bronze DIVISÃO 5 , Programador(a)Bom dia
Estou com o problema na versão 5.2.4 nos cupons, na versão 5.2.3 rodava tudo certim.
Agora apesar de existor o Registro Mestre 60, o validador informa que não foi encontrado esse Registro.
Alguém já passou por um problemas desses? Procurei em tudo que é lugar para ver se foi alterado alguma item em manual ou layout e nadis.
Agradeço a todos que colaborarem.
Ernani
Rodrigo Almeida Nascimento
Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita FiscalDanielle Morales
Iniciante DIVISÃO 1 , Administrador(a)O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade