x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 5

acessos 894

Inês

Inês

Ouro DIVISÃO 2 , Auxiliar Contabilidade
há 17 anos Terça-Feira | 12 fevereiro 2008 | 15:36

Boa tarde, por favor, alguém pode me ajudar?
Onde encontro as tabelas para saber a aliquota do ICMS que eu devo usar para os produtos ?, estou jogando tudo 18% + acho que estou enganada..
No aguardo obrigado
Abraços

Inês Zanotti
Inês

Inês

Ouro DIVISÃO 2 , Auxiliar Contabilidade
há 17 anos Terça-Feira | 12 fevereiro 2008 | 16:09

Ai Rita vou entrar pra ver se eu acho, qualquer coisa te aviso, preciso disso pra poder lançar as nfs desta empresa, q até 12/07 era simples agora passou para RPA, estou um tanto perdida aki.
Abraços e ja te aviso ok

Inês Zanotti
Inês

Inês

Ouro DIVISÃO 2 , Auxiliar Contabilidade
há 17 anos Terça-Feira | 12 fevereiro 2008 | 16:32

Rita ja entrei, ve se eu estou correta:
Uma empresa RPA situada em São Paulo vendas de Material Hidraulico, se esta empresa vender seus produtos dentro de São Paulo a aliquota será de 18% e se ela vender para fora de São Paulo, as aliquotas serão menores, ou seja, se vender para Região Sul é uma aliquota, região Norte outra aliquota é isso mesmo, estou correta no que eu entendi?
No aguardo abraços

Inês Zanotti

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade