x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 1

acessos 480

remessa parcelada

EDNEIA

Edneia

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 12 março 2014 | 16:57

pessoal, pesquisei e não achei
uma Industria vendeu mercadoria e está entregando aos poucos, como posso proceder quanto a emissão da nota de venda e da entrega das mercadoria parceladas

Reinaldo Fonseca

Reinaldo Fonseca

Ouro DIVISÃO 2 , Auditor(a)
há 11 anos Sexta-Feira | 14 março 2014 | 16:25

Cara Edneia

Acho que pode fazer de duas formas, emitir a nota fiscal para cada entrega, seriam várias notas ou emitir notas de simples remessa e no final emitir uma unica nota sobre todas as remessas.


Att, Reinaldo Fonseca


____________________________________________
Cuidado com o "COSTUME", a Legislação muda.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade