x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 42

acessos 75.302

Entrega da GIA-SP

EDVALDO JOSÉ FERREIRA

Edvaldo José Ferreira

Ouro DIVISÃO 2, Contador(a)
há 5 anos Sexta-Feira | 19 outubro 2018 | 07:44

Bom dia a todos,

Estou tentando enviar a GIA com login e senha contador, na aba de entrega da "nova GIA", ele acha o arquivo processa e me emite o protocolo com o "não " envio da GIA e sem os dados do contribuinte.

Qual será a causa dessa situação? Alguém já passou por isso? Como sanar essa situação?

Bacharel em Ciências Contábeis (2014)| MBA em Finanças pela Universidade Estácio de Sá (2015)|
Contador no Escritório Novo Mercantil de Contabilidade, em Ourinhos (SP)| Articulista em Dicas do Contador
FABIO HENRIQUE DA CRUZ RODRIGUES

Fabio Henrique da Cruz Rodrigues

Iniciante DIVISÃO 4, Analista Tributos
há 5 anos Segunda-Feira | 26 novembro 2018 | 22:13

Olá a todos.

Pessoal, foi entregue um GIA do mês 10 de 2018 errada. foi entregue em 10/2010.
o problema que a empresa não existia nesse período e o arquivo foi aceito.
alguém sabe se consigo cancelar ou reverter esse arquivo para o período correto?

Obrigado.

[/code]Por que você existe?

FABIO HENRIQUE DA CRUZ RODRIGUES

Fabio Henrique da Cruz Rodrigues

Iniciante DIVISÃO 4, Analista Tributos
há 5 anos Sexta-Feira | 22 março 2019 | 10:58

Claudia CM, se deu diferença entre entrada por CFOP e Interestadual, significa que foi colocado a informação a menso em um dos lançamentos.
Faz uma planilha de excel com os movimentos de entrada, faz uma dinamica e estrutura por cfop e outra aba por resumo de estado. voce confere com o que está na GIA, e descobrirá o que está faltando ou a mais.

Juliana

Juliana

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 5 anos Segunda-Feira | 15 abril 2019 | 14:12

Boa tarde Pessoal,

Meu cliente tem o login e senha do PFE para entrega de Gia, Acontece que uma alteração de contrato social com mudança do responsável pela empresa e agora quando tento enviar a GIA aparece "acesso negado para esta IE".
Como devo proceder? Tenho que ir no Posto Fiscal e solicitar nova senha vinculada ao CPF do responsável atual?
Existe alguma possibilidade de entrega pelo meu cadastro já que tenho procuração?

Juliana
WS Moduli - Gestão Empresarial

"Força, Foco e Fé"
Juliana

Juliana

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 5 anos Segunda-Feira | 15 abril 2019 | 14:33

Boa tarde Fabio,

Já verifiquei sim. A IE está ativa.  Houve uma alteração no quadro societário mudando o responsável. Como a senha do PFE é vinculada ao CPF é possível que seja isso que está dando erro?
Neste caso eu preciso fazer um novo requerimento de senha no Posto Fiscal com o CPF do novo responsável pela empresa?

Juliana
WS Moduli - Gestão Empresarial

"Força, Foco e Fé"
Vania Xavier

Vania Xavier

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Escrita Fiscal
há 3 anos Terça-Feira | 17 novembro 2020 | 00:23

pessoal uma duvida:

Ontem (16/11/2020) não consegui transmitir a gia de jeito nenhum, o site da sefaz, ficava com erro tipo "erro na validação do captcha"...tentei transmitir por navegadores diferentes, maquinas diferentes e ate auxilio de uma amiga de escritorio contabil....pra tentar trasmitir a gia...porém até ela não conseguia trasnmitir dava o mesmo erro...entendo que é um problema sistemico.....pois tentei transmitir ate as 23: 59 sem sucesso.
Até o site da nota paulista estava dando o mesmo erro de captcha...
Pergunto: quando é problema no sIte, e a gia não foi entregue paga multa também?? 

Agradeço a atenção
Vania

Página 2 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.