x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 0

acessos 542

Cancelar informação ECF cessação no portal SEFAZ/RJ

Talita da Silva Ramos

Talita da Silva Ramos

Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Administrativo
há 11 anos Terça-Feira | 18 março 2014 | 16:11

Boa tarde Amigos,
Tudo bem?????!!!!!!

Estou precisando muito da ajuda de vcs, como sou nova nessa área cometi um erro e estou muito preocupada, não sei se tem conserto.

Uma empresa esta extinta desde 05/2013 e só agora verificaram que não fizeram a concessão da maquina de ECF. Fui orientada a pegar o ultimo protocolo e informar no site do sefaz, sem saber o que era para ser feito, acabei informando um protocolo de conserto como concessão desta maquina, uma vez que a maquina não sai do estabelecimento e não foi feita nadinha para esse pedido. E esse protocolo de conserto ja esta informado no Sefaz.

Tem como excluir uma concessão já deferida pelo Sefaz? Vai f=gerar alguma multa?

Estou desesperada, preciso da orientação de vcs..

Desde já agradeço,

Att,

Talita

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade