x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 1

acessos 2.076

Notas de entradas - Embalagens - CFOP

KAROLINNE DE OLIVEIRA

Karolinne de Oliveira

Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 11 anos Terça-Feira | 25 março 2014 | 11:44

Bom dia meus caros colegas,


Há uma empresa que compra embalagens tanto dentro, quanto fora do estado... A minha dúvida está quanto ao CFOP, como se dá esse para o registro de entradas? Se considera embalagens como material de uso e consumo 1556 ou 2556? Se não qual CFOP posso utilizar para 5101 e 6101 onde consta esses CFOP's nestas notas?


Desde já agradeço pelas informações.


Atenciosamente,


Karolinne de Oliveira

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade