x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 0

acessos 557

Construção Civil

Cimone Dias

Cimone Dias

Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 11 anos Sexta-Feira | 28 março 2014 | 12:15

Um cliente prestador de serviços de construção civil recebe mercadorias com nota fiscal CFOP 5102 ele aplicará esta mercadoria na execução da obra, a mercadoria foi entregue na obra com a nota que esta em nome do cliente e no campo de informações adicionais consta o endereço de entrega (Obra), minha dúvida e quanto ao lançamento de entrada desta nota, se eu lançar como 1949 terei que dar saída da mercadoria, poderia lançar como 1128 nao terei que emitir nota de saída, liguei na econet e me orientaram que devo lançar 1949 e emitir nota de saída do cliente para ele mesmo com o CFOP 5949, alguém pode me orientar....

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade