x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 1

acessos 1.708

Tributação Pet Shop e Clínica Veterinária.

Renan Conceição Ferreira da Silva

Renan Conceição Ferreira da Silva

Bronze DIVISÃO 3 , Analista Fiscal
há 11 anos Quarta-Feira | 2 abril 2014 | 15:43

Boa tarde amigos.

Uma amiga tem uma Clínica veterinária e um Pet Shop e veio até mim com algumas dúvidas e espero poder ajudá - la com a ajuda de vocês.

A pergunta que ela me fez foi a seguinte, ela compra uma mercadoria exemplo dipirona injetável, essa dipirona vai ser injetada em vários animais, como ela informa a saída dessa mercadoria? No caso ela pode fazer uma nota de serviço informando todo o serviço inclusive a medicação? Ou ela tem que informar a saída dessa mercadoria com uma nota de venda? Se no caso for uma nota de venda como ela vai especificar na nota de venda esse medicamento vendido em frações?

Espero contar com a ajuda de vocês.

At.
Renan

Nilton

Nilton

Bronze DIVISÃO 5
há 10 anos Segunda-Feira | 9 fevereiro 2015 | 12:41

Também tenho esta dúvida.
Creio que seja NF Serviços.
E esses produtos sejam considerados insumos.

Alguém pode confirmar isso? Grato

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade