Aline Carolina
Iniciante DIVISÃO 4 , Assessor(a) ComercialBom dia .....
Estou em SP e preciso emitir uma NF para PE onde a classificação fiscal do meu material é 8544.49.00, gostaria de saber se há ST nesse caso.
Alguem pode me ajudar?
respostas 6
acessos 880
Aline Carolina
Iniciante DIVISÃO 4 , Assessor(a) ComercialBom dia .....
Estou em SP e preciso emitir uma NF para PE onde a classificação fiscal do meu material é 8544.49.00, gostaria de saber se há ST nesse caso.
Alguem pode me ajudar?
Lucas Santana Costa
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Aline,
Trata-se de que mercadoria?
Aline Carolina
Iniciante DIVISÃO 4 , Assessor(a) Comercialeletrificação através de barramento, fios eletricos, cabo........
Lucas Santana Costa
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Gentileza verificar no link abaixo, se existe protocolo ICMS entre os Estados signatários. Caso possua, deverá reter e recolher para o Estado de destino.
www1.fazenda.gov.br
Aline Carolina
Iniciante DIVISÃO 4 , Assessor(a) Comercialok, porém fiquei com uma duvida: no link anexo, diz que:
Fios, cabos (incluídos os cabos coaxiais) e outros condutores, isolados ou não, para usos elétricos (incluídos os de cobre ou alumínio, envernizados ou oxidados anodicamente), mesmo com peças de conexão, inclusive fios e cabos elétricos, para tensão não superior a 1000V, de uso na construção civil; fios
Meu material não é para uso em construção civil e sim eletrificação para maquinas e equipamentos, do tipo: ponte rolante etc...
Lucas Santana Costa
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Aline,
Esse material rodante é utilizado em tratores ou escavadeiras? Ou implementos agrícolas? Gentileza observar o Prot 129/10 para ver se atende a sua demanda.
Aline Carolina
Iniciante DIVISÃO 4 , Assessor(a) ComercialNão esse material não é utilizado em tratores ou escavadeiras, mas sim em equipamentos industriais como condutores de energia.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade