x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 2

acessos 1.224

NFP erro durante o lançamento nf modelo 2

ANDRE MOREIRA

Andre Moreira

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 17 anos Quarta-Feira | 20 fevereiro 2008 | 16:41

BOA TARDE!

Preciso de ajuda!, hoje quando eu estava lançado nf modelo 2 no sistema da NFP (On-LINE) o sistema travou e deu o seguite erro :

An error has occurred while establishing a connection to the server. When connecting to SQL Server 2005, this failure may be caused by the fact that under the default settings SQL Server does not allow remote connections. (provider: SQL Network Interfaces, error: 26 - Error Locating Server/Instance Specified)

depois disso eu não consigo mais acessar o sistema!

obrigado!

ANDRÉ MOREIRA
Contador
Prefeitura Municipal de Americana
ANDRE MOREIRA

Andre Moreira

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 17 anos Quinta-Feira | 21 fevereiro 2008 | 11:00

Obrigado Ricardo!, já é aterceira vez que me da esse problema, está demorando muito para lançar essas notas, já liguei no 08000 da NFP alem de não terem suporte técnico, para qualquer pergunta eles te mandam consultar as portarias cat ... , na minha opinião é um absurdo ter que lançar os produtos da nota fiscal, já chega as obrigações acessorias que nós temos atualmente e agora vem mais essa NFP aqui onde trabalho não estamos conseguindo repassar esse custo para o cliente, já estamos no prejuizo com essa NFP. por mim esse programa NFP poderia fracassar!.

até obrigado!

ANDRÉ MOREIRA
Contador
Prefeitura Municipal de Americana

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade